ACI Worldwide e Mastercard vão colaborar e promover novas soluções e experiências de pagamento para os clientes

A ACI e a Mastercard começarão sua colaboração trabalhando juntas para oferecer tecnologia e expertise de ponta no setor para bancos centrais, operadores de esquemas e participantes do mercado para acelerar a migração e modernização de soluções de pagamento em tempo real no mundo todo

NAPLES e PURCHASE (EUA)--()--ACI Worldwide (NASDAQ: ACIW), uma fornecedora com liderança global em software e soluções de pagamento digital em tempo real, e a Mastercard, a empresa global de tecnologia de pagamentos em várias plataformas, anunciaram hoje que farão uma parceria para fornecer uma grande variedade de soluções de pagamento em tempo real no mundo todo. Em um primeiro momento, a colaboração oferecerá a melhor infraestrutura central, localização de pagamentos e soluções de acesso para bancos centrais, operadores de esquemas, instituições financeiras, prestadores de serviços de pagamento e outras organizações que lançam iniciativas de pagamentos em tempo real.

O mercado de pagamentos entre contas em tempo real continua se expandindo rapidamente. O Prime Time for Real-Time – um recente estudo que analisa os volumes e previsões globais de pagamentos entre contas em tempo real em 30 mercados do mundo inteiro – projeta uma taxa de crescimento anual composta (CAGR, na sua sigla em inglês) de 23,4% de 2019 a 2024. Enquanto os esquemas existentes no mundo todo estão acrescentando novos participantes e serviços de valor agregado, esquemas nacionais e regionais extras são lançados a cada ano, incluindo mais de 20 esquemas em vários estágios de planejamento.

Com uma visão complementar de pagamentos em tempo real, a combinação da infraestrutura central da Mastercard com o acesso de pagamentos da ACI e a tecnologia de transformação de mensagens em tempo real oferece uma oferta completa incomparável. A nova solução conjunta oferece vantagens importantes, entre as quais estão:

  • Opções flexíveis de implementação — a colaboração entre Mastercard e ACI oferece opções de implementação que vão desde um serviço totalmente administrado na nuvem até o suporte de software local para governos, bancos centrais e plataformas de propriedade da operadora do sistema
  • Capacidade de oferecer suporte aos requisitos existentes do mercado local — a solução conjunta reduz a quantidade de tempo para integrar os participantes e fornece flexibilidade para acelerar a adoção em tempo real
  • Abordagem ISO20022 — os recursos conjuntos em tempo real apoiam as organizações hoje e amanhã e fornecem tradução de e para os padrões existentes
  • Serviços digitais — recursos extras para oferecer suporte a novos serviços digitais, como solicitação de pagamento, serviços de proxy e serviços de cobrança
  • Proposta global, experiência local — a colaboração entre Mastercard e ACI reúne alcance mundial, experiência internacional e conhecimento do mercado local

“Com mais países e regiões embarcando na modernização de seus sistemas de pagamento para capitalizar as tecnologias em tempo real e a demanda do cliente, a oportunidade de mercado é significativa”, disse Paul Stoddart, presidente de Novas Plataformas de Pagamento da Mastercard. “Trabalhando em conjunto com a ACI, exploraremos uma série de oportunidades para acelerar o desenvolvimento e o uso de plataformas de pagamento multicanal e em tempo real, promovendo escolha e inovação para os participantes do mercado e clientes finais.”

“A Mastercard e a ACI compartilham um histórico extenso e complementar de sucesso em pagamentos em tempo real – impulsionando os esquemas de compensação e liquidação de infraestrutura central global, e esta parceria cria o conjunto mais sólido e completo de recursos em tempo real do mercado atual”, afirmou Craig Saks, diretor de Estratégia e Transformação da ACI Worldwide. “Nossas empresas são líderes em pagamentos em tempo real e o alinhamento com uma solução completa proporcionará uma grande vantagem, não apenas para bancos e infraestruturas centrais, mas também para comerciantes, serviços de cobrança, fintechs e intermediários – e seus clientes.”

A Mastercard é uma fornecedora líder de tecnologia de pagamento entre contas e com cartão no mundo inteiro, com mercados que incluem os EUA, Reino Unido e Singapura como clientes de infraestrutura de pagamento em tempo real. A ACI oferece, atualmente, suporte a 18 esquemas domésticos em tempo real no mundo todo, incluindo a Zelle e a TCH nos Estados Unidos. Aproximadamente 50% do UK Faster Payments (UKFP) e 75% das transações GIRO na Hungria são processados por meio da UP Immediate Payments. A solução também é a infraestrutura de processamento central para a Plataforma de Pagamentos de Varejo em Tempo Real (RPP) da Malásia e a plataforma de pagamentos em tempo real da STET para PSPs na Europa. Além disso, a ACI tem clientes que usam a UP Immediate Payments para acessar o Singapore FAST e o Australian NPP (New Payments Platform).

Sobre a ACI Worldwide

A ACI Worldwide fornece pagamentos digitais para mais de 6 mil organizações no mundo todo. Mais de 1 mil das maiores instituições financeiras e intermediários, bem como milhares de comerciantes globais, contam com a ACI para executar US$ 14 trilhões por dia em pagamentos e títulos. Além disso, inúmeras organizações utilizam nossos serviços de apresentação e pagamento de contas. Por meio de nosso conjunto abrangente de soluções de software fornecidas nas instalações dos clientes, por meio da nuvem pública ou da nuvem privada da ACI, oferecemos recursos de pagamento em tempo real e possibilitamos a experiência de pagamentos omnichannel mais completa do setor. Para saber mais sobre a ACI, acesse www.aciworldwide.com. Você também pode nos encontrar no Twitter @ACI_Worldwide.

Sobre a Mastercard (NYSE: MA) www.mastercard.com

A Mastercard é uma empresa global de tecnologia na indústria de pagamentos. Nossa missão é conectar e impulsionar uma economia digital inclusiva que beneficie a todos, em qualquer lugar, tornando as transações seguras, simples, inteligentes e acessíveis. Usando dados e redes seguras, parcerias e paixão, nossas inovações e soluções ajudam as pessoas, instituições financeiras, governos e empresas a alcançarem seu maior potencial. Nosso quociente de decência, ou DQ (na sua sigla em inglês), impulsiona nossa cultura e tudo o que fazemos dentro e fora de nossa empresa. Com conexões em mais de 210 países e territórios, estamos construindo um mundo sustentável que abre possibilidades inestimáveis para todos.

© Copyright ACI Worldwide, Inc. 2020
ACI, ACI Worldwide, ACI Payments, Inc., ACI Pay, Speedpay e todos os nomes de produtos/soluções ACI são marcas comerciais ou marcas registradas da ACI Worldwide, Inc. ou de uma de suas subsidiárias nos Estados Unidos, em outros países ou em ambos. As marcas registradas de outras partes mencionadas são propriedade de seus respectivos proprietários.

Os roteiros de produtos são apenas para fins informativos e não podem ser incorporados a um contrato ou acordo. O lançamento de desenvolvimento e o tempo de lançamentos de produtos futuros permanecem a critério exclusivo da ACI. A ACI está fornecendo as seguintes informações de acordo com as políticas de comunicação de produto padrão da ACI. Quaisquer recursos, funcionalidades e melhorias resultantes ou no momento do lançamento de tais recursos, funcionalidades e melhorias ficam a critério exclusivo da ACI e podem ser modificados sem aviso prévio. Todos os roteiros de produtos ou outras informações semelhantes não representam um compromisso de fornecer nenhum material, código ou funcionalidade e não devem ser considerados na tomada de decisão de compra.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contacts

ACI
Dan Ring
dan.ring@aciworldwide.com
781-370-3600

Mastercard
James Thorpe
James.Thorpe@mastercard.com
+44 20 7557 5430

Contacts

ACI
Dan Ring
dan.ring@aciworldwide.com
781-370-3600

Mastercard
James Thorpe
James.Thorpe@mastercard.com
+44 20 7557 5430