Construção Triple Bay da AMAALA sob supervisão da Parsons da Arábia Saudita

Obras de terraplenagem estão sendo executadas pela empresa saudita de infraestrutura imobiliária Binyah

Managing Director of Saudi Arabian Parsons Ltd, Ken Murray with Chief Executive Officer of AMAALA, Nicholas Naples (Photo: AETOSWire)

RIADE, Arábia Saudita--()--A AMAALA, o destino de ultra luxo localizado ao longo da costa noroeste da Arábia Saudita, nomeou a Saudi Arabian Parsons Limited (Parsons), que, após uma licitação, recebeu o contrato de supervisão da construção. O fornecedor de soluções ativadas digitalmente assume o papel de engenheiro, supervisionando a execução das obras atualmente em andamento na Fase I de Triple Bay.

A Binyah, uma empresa saudita de infraestrutura imobiliária, une-se à Parsons no local, realizando escavações, aterros e terraplanagens necessários para atingir os níveis de formação e classificação da Fase I do plano mestre de Triple Bay.

Nicholas Naples, diretor executivo da AMAALA, declarou: "É um prazer trabalhar com duas empresas de prestígio em um projeto dessa escala. Estamos muito satisfeitos com o progresso até o momento e congratulamo-nos com o conhecimento e a experiência que Parsons e Binyah trouxeram para o desenvolvimento do destino. Comemoramos um momento marcante em nossa história, quando o trabalho no local começou, e estamos ansiosos para trabalhar em estreita cooperação para dar vida à nossa visão de Triple Bay. Juntos, entregaremos um destino de ultra luxo para as gerações futuras em todo o mundo, aninhado na visão de longo prazo do Reino da Arábia Saudita."

A equipe ambiental da AMAALA está guiando a Parsons e a Binyah no local da AMAALA para supervisionar todas as etapas do desenvolvimento, garantindo que o trabalho esteja sendo realizado dentro de suas diretrizes ambientais e de sustentabilidade.

Comentando sobre a assinatura, Ken Murray, diretor administrativo da Saudi Arabian Parsons Limited, disse: "Como um desenvolvimento icônico no Reino, a AMAALA deve se tornar um destino proeminente para viajantes de todo o mundo. A Parsons está entusiasmada por se juntar à equipe de entrega, e esperamos apoiar o desenvolvimento de Triple Bay e continuar nossa participação orgulhosa na entrega do Vision 2030 para a Arábia Saudita."

O diretor executivo da Binyah, engenheiro Fahad Al-Mesfir afirmou: "O acordo marcou um ponto de virada estratégico para a empresa, já que é o primeiro acordo comercial com a AMAALA a implementar os trabalhos preparatórios. A Binyah está trabalhando para fornecer os mais altos padrões de qualidade na implementação do projeto, o que contribuirá para alcançar as ambições da visão do Reino para 2030."

Situada na Reserva Natural Prince Mohammed bin Salman do outro lado de três comunidades exclusivas, a AMAALA dará vida aos desejos e ambições de uma comunidade apaixonada por moldar e viver momentos transformadores. O trio de comunidades da AMAALA - Triple Bay, The Coastal Development e The Island - representará três conjuntos diferentes de experiências para os visitantes.

• O Triple Bay oferecerá um retiro de bem-estar totalmente holístico, instalações médicas de diagnóstico de última geração e tratamentos autênticos projetados para caracterizar o ambiente local. Triple Bay também abrigará uma comunidade esportiva e de entretenimento totalmente integrada.
  • The Costal Development está preparado para se tornar o centro definidor da arte contemporânea no Oriente Médio, abrigando um programa dinâmico de eventos emocionantes do calendário global de artes e cultura.
  • The Island será o lar tranquilo de uma comunidade artística exclusiva e um jardim botânico árabe em meio a uma coleção de esculturas.

Com foco na criação de viagens pessoais transformadoras inspiradas nas artes, no bem-estar e na pureza do Mar Vermelho, a AMAALA permitirá que os viajantes mergulhem nas melhores ofertas de bem-estar, artes, cultura, esportes e fitness, redefinindo a experiência do turismo de luxo.

*Fonte: AETOSWire

Muneira Al Adwani