Esri assina contrato de licenciamento com a Comissão Europeia

Novo acordo para fornecer ferramentas geoespaciais para o braço executivo da União Europeia

ROTTERDAM, Holanda--()--Esri, a líder global em inteligência de localização, anunciou hoje que celebrou um contrato mestre geral (general master agreement, GMA) de quatro anos com a Comissão Europeia. O acordo permitirá que a Comissão Europeia e as agências executivas selecionadas usem o software da Esri e implantem todo o conjunto de seus produtos ArcGIS em uma arquitetura GIS aberta, escalável e baseada em padrões.

Implementado e implantado pelos distribuidores europeus da Esri, o GMA também fornece termos e condições que várias outras instituições, agências e órgãos da UE podem aproveitar para ter acesso aos produtos da Esri. Os distribuidores europeus da Esri fornecerão suporte local, serviços e treinamento.

“Estamos ansiosos para trabalhar com a Comissão Europeia como parte deste acordo”, disse Jack Dangermond, fundador e presidente da Esri. “É uma prioridade para nós apoiar as Direções-Gerais e Agências da Comissão Europeia com a nossa mais recente tecnologia geoespacial, pelo seu importante trabalho político na UE.”

O uso da tecnologia GIS da Esri permitirá que a Comissão Europeia e suas agências executivas compartilhem e analisem facilmente informações geográficas e as usem para tomar decisões políticas mais bem informadas e orientadas por dados.

Sobre a Esri

A Esri — líder mundial no mercado de software de sistema de informações geográficas (geographic information system, GIS), inteligência de localização e mapeamento — oferece a mais poderosa nuvem geoespacial disponível para ajudar os clientes a liberarem todo o potencial dos dados visando a melhorar resultados operacionais e comerciais. A Esri foi fundada em 1969 e possui soluções de software implementadas em mais de 350 mil organizações, entre elas, 90 empresas Fortune 100, todos os 50 governos estaduais, mais da metade de todos os condados (grandes e pequenos) e 87 faculdades Forbes Top 100 dos Estados Unidos, além de 15 departamentos executivos do governo norte-americano e dezenas de instituições independentes. Com seu compromisso pioneiro com a tecnologia da informação geoespacial, a Esri projeta as soluções mais avançadas para a transformação digital, a Internet das Coisas (Internet of Things, IoT) e análises avançadas. Acesse a empresa em esri.com.

Copyright © 2019 Esri. Todos os direitos reservados. Esri, o logotipo de globo da Esri, ArcGIS, The Science of Where, esri.com e @esri.com são marcas comerciais, marcas de serviço ou marcas registradas da Esri nos Estados Unidos, na Comunidade Europeia ou em outras jurisdições. Outras empresas e produtos ou serviços mencionados neste comunicado podem ser marcas comerciais, marcas de serviço ou marcas comerciais registradas dos respectivos proprietários da marca.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contacts

Jo Ann Pruchniewski
Relações Públicas da Esri
Celular: 301-693-2643
E-mail: jpruchniewski@esri.com

Contacts

Jo Ann Pruchniewski
Relações Públicas da Esri
Celular: 301-693-2643
E-mail: jpruchniewski@esri.com