Moody’s Analytics vence a categoria de validação de modelo no Chartis RiskTech100®

NOVA IORQUE--()--Moody’s Analytics venceu a categoria de validação de modelo no Chartis RiskTech100® pelo segundo ano consecutivo. É uma das nossas sete vitórias de categoria este ano para ficar com a classificação geral nº 4.

Em um ambiente financeiro cada vez mais desafiador, existe uma necessidade cada vez maior de validar e monitorar modelos de risco de crédito. Nossas soluções de validação de modelo líderes de mercado abrangem tanto as classes de ativos de varejo quanto as comerciais, tanto para modelos desenvolvidos internamente quanto para modelos de terceiros.

Entre nossas ofertas está a solução baseada em nuvem CAP™. Com base nos dados do Moody's Analytics, líder do setor, e em nossa vasta experiência em modelagem de riscos, a solução CAP permite que as empresas adaptem seus modelos - internos e de terceiros - à sua própria experiência única. Os serviços de consultoria da Moody's Analytics complementam a plataforma CAP™ e todas as nossas ofertas de validação de modelo.

No início deste ano, conquistamos a distinção Líder de categoria em um relatório da Chartis Research, avaliando as 10 soluções de validação de modelo dos principais fornecedores. Ele comparou a “integridade da oferta” em sete critérios, incluindo análise/precificação de modelos, entrada de dados e adequação. O Moody's Analytics foi o único fornecedor a ser reconhecido por oferecer "os melhores recursos da classe" em todos os sete.

"Estamos emocionados por sermos reconhecidos por nossas soluções de validação de modelos", afirmou Anamaria Pieschacon, economista sênior da Validação de modelos. "Com essas soluções e serviços, nossos clientes podem usar com confiança seus modelos validados e melhorar sua governança geral do modelo, atendendo eficientemente aos padrões regulatórios e contábeis e, ao mesmo tempo, tomar decisões de negócios melhores e mais informadas".

Agora em seu 14º ano, o RiskTech100® avalia empresas de tecnologia que fornecem soluções de risco e conformidade para instituições financeiras. Os analistas da Chartis usam uma combinação de fontes para informar suas decisões: pesquisas com usuários, entrevistas com especialistas no assunto, verificações de referências de clientes, instruções de fornecedores e outras fontes de terceiros.

Essa vitória aumenta nossa crescente lista de prêmios e elogios do setor.

Clique aqui para obter nossas soluções de validação de modelo de crédito ao consumidor.

Clique aqui para obter nossas soluções de validação de modelo de crédito comercial.

Moody's Analytics, Moody's e todos os outros nomes, logotipos e ícones que identificam a Moody's Analytics e/ou seus produtos e serviços são marcas comerciais da Moody's Analytics, Inc. ou de suas afiliadas. As marcas registradas de terceiros aqui mencionadas são de propriedade de seus respectivos proprietários.

Sobre a Moody’s Analytics
O Moody's Analytics fornece inteligência financeira e ferramentas analíticas para ajudar os líderes de negócios a tomar decisões melhores e mais rápidas. Nossa profunda experiência em riscos, amplos recursos de informações e aplicação inovadora de tecnologia ajudam nossos clientes a navegar com confiança em um mercado em evolução. Somos conhecidos por nossas soluções líderes de mercado e premiadas, compostas por pesquisas, dados, software e serviços profissionais, montados para oferecer uma experiência perfeita ao cliente. Criamos confiança em milhares de organizações em todo o mundo, com nosso compromisso com a excelência, a abordagem de mentalidade aberta e o foco em atender às necessidades dos clientes. Para mais informações sobre o Moody's Analytics, visite nosso site ou conecte-se conosco através do Twitter ou LinkedIn.

A Moody's Analytics, Inc. é uma subsidiária da Moody's Corporation (NYSE: MCO). A Moody's Corporation registrou uma receita de US$ 4,4 bilhões em 2018, emprega aproximadamente 10.900 pessoas em todo o mundo e mantém presença em 44 países.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.