Jefferies coordenará o esforço global de apoio ao auxílio de furacões nas Bahamas

Empresa, funcionários e clientes contribuem diretamente e organizam o suporte por meio do dia de negociação dedicado na quarta-feira, 11 de setembro

NOVA IORQUE E HONG KONG E LONDRES--()--A Jefferies anunciou hoje que a empresa e sua equipe contribuirão com os esforços de auxílio para ajudar as pessoas nas Bahamas que sofrem com a devastação causada pelo furacão Dorian e oferecerão aos investidores de todo o mundo a oportunidade de se unir a esses esforços.

Primeiro, a Jefferies doará todas as comissões líquidas de negociação na quarta-feira, 11 de setembro, de ações dos EUA, Europa e Ásia, renda fixa e câmbio. Segundo, a própria Jefferies como empresa doará US$ 1 milhão diretamente. Finalmente, todos os 3.656 funcionários em todo o mundo terão a oportunidade de doar para o esforço de auxilio seu salário para o dia na quarta-feira. Essas contribuições serão alocadas a uma série de instituições de caridade com o objetivo de obter fundos rapidamente para os esforços de socorro diretamente envolvidos nos esforços de resgate e recuperação.

Rich Handler, presidente e CEO da Jefferies, e Brian Friedman, presidente do comitê executivo, comentaram: "Todos nós da Jefferies estamos profundamente preocupados com a devastação catastrófica nas Bahamas. Esperamos que esta doação da Jefferies ajude, em de alguma maneira, para aliviar a dor das pessoas afetadas e incentivar nossos funcionários e clientes globais a se unirem aos nossos esforços para contribuir com as pessoas necessitadas”.

A Jefferies Group LLC, a maior empresa independente de banco de investimento global com serviço completo sediada nos EUA e focada em atender clientes há mais de 55 anos, é líder no fornecimento de conhecimento, experiência e execução para investidores, empresas e governos. Nossa empresa oferece uma gama completa de serviços de banco de investimento, consultoria, vendas e negociação, pesquisa e gerenciamento de patrimônio em todos os produtos nas Américas, Europa e Ásia. O Jefferies Group LLC é uma subsidiária integral da Jefferies Financial Group Inc. (NYSE: JEF), uma empresa diversificada de serviços financeiros.

Para obter mais informações, entre em contato com seu representante Jefferies.

Para perguntas da mídia, entre em contato com:
Richard Khaleel, +1 212 284 2556, rkhaleel@jefferies.com

Para perguntas da mídia, entre em contato com:
Richard Khaleel, +1 212 284 2556, rkhaleel@jefferies.com