CSC Anuncia Descobertas em Segurança Cibernética para Indústria da Mídia

Várias empresas de mídia utilizam provedores de classe empresarial para seus domínios, mas ainda não implementaram algumas das medidas de segurança mais fundamentais necessárias no cenário atual de ameaças

WILMINGTON, Del.--()--Proteger a infraestrutura digital de uma empresa tornou-se uma grande preocupação para corporações em todo o mundo. Com as principais empresas de segurança e outras organizações alertando corporações e o público para o sequestro de sistema de nomes de domínio (DNS) patrocinado pelo Estado, cada vez mais marcas estão começando a agir.

CSC emite relatórios de segurança cibernética desde 2017, selecionando as informações mais importantes sobre os riscos de segurança e, em particular, os riscos para marcas que não são mitigadas por um firewall tradicional.

A recente pesquisa conduzida pela CSC se concentra na indústria de mídia, revelando que 78% das marcas de mídia global utilizam um registrador de domínio corporativo, mas apenas 37% delas têm um bloqueio de registrador para proteger seu DNS a partir do sequestro. Recente sequestro de domínio, alterações não autorizadas e a exclusão de domínios vitais mostraram que o gerenciamento eficaz de nomes de domínio e DNS deve se tornar um componente essencial para aprimorar a postura de segurança de qualquer empresa com presença online.

Mais preocupante é que, de todas as marcas de mídia global analisadas, 55% utilizam o DNS corporativo, mas apenas 3% têm a extensão de segurança do sistema de nomes de domínio (DNSSEC) ativada. A falta de implantação do DNSSEC leva à vulnerabilidades no DNS por meio de imitação de DNS ou envenenamento de cache, o que pode incluir um invasor sequestrando qualquer etapa do processo de pesquisa de DNS, resultando em hackers controlando uma sessão de navegação na Internet ou redirecionando usuários para sites enganosos.

"Os ataques de segurança, em particular aqueles fora do firewall, não são novos, mas estão se tornando mais sofisticados e viciosos a cada dia", afirma Ken Linscott, diretor de produtos da CSC. “Recomendamos aos clientes que utilizem as ferramentas e recomendações disponíveis para obter a segurança da infraestrutura digital. Existem implementações muito simples e econômicas que irão proteger marcas e clientes."

O relatório Também inclui tendências de segurança de domínio entre marcas de mídia globais, riscos de violação de identidade e fraudes por e-mail, além de recomendações sobre como proteger a infraestrutura digital.

Sobre a CSC

A CSC ajuda as empresas a prosperarem online. Ajudamos a gerenciar, promover e proteger com eficácia os valiosos ativos da marca de nossos clientes contra as ameaças do mundo online. Empresas líderes em todo o mundo nos escolhem para ser sua parceria de confiança, incluindo mais de 65% das 100 Melhores Marcas Globais Interbrand®. Aproveitando a tecnologia de ponta, os serviços de marca digital oferecem excelentes resultados por meio de nossa estrutura exclusiva de gerenciamento de contas. Com nossa equipe especializada e dedicada, você terá um ponto de contato diário para garantir que sua marca tenha a força necessária para ter sucesso no século 21. Ajudamos a consolidar e proteger, monitorar e aplicar, otimizar e promover suas marcas a fim de maximizar sua presença digital, proteger sua propriedade intelectual digital e reduzir custos. A CSC é líder mundial na prestação de serviços de marca digital para empresas em todo o mundo. Com sede em Wilmington, Delaware, a CSC também atua em escritórios nos EUA, Canadá, Europa e na região Ásia-Pacífico. Saiba mais em cscdigitalbrand.services.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contacts

Para mais informação:
CSC News Room

Laura Crozier
Gerente de Relações Públicas, EUA
(302) 693-5401 x. 65526
laura.crozier@cscglobal.com

Marie Le Maitre
Gerente de Marketing Global, EMEA
+44 (0)20 75132324
marie.lemaitre@cscglobal.com

Letitia Thian
Gerente de Marketing, APAC
+65 6709 0104
letitia.thian@cscglobal.com

Contacts

Para mais informação:
CSC News Room

Laura Crozier
Gerente de Relações Públicas, EUA
(302) 693-5401 x. 65526
laura.crozier@cscglobal.com

Marie Le Maitre
Gerente de Marketing Global, EMEA
+44 (0)20 75132324
marie.lemaitre@cscglobal.com

Letitia Thian
Gerente de Marketing, APAC
+65 6709 0104
letitia.thian@cscglobal.com