Inovações reveladas no evento Animal Health Latin America

LONDRES--()--Os polos de inovação e escritórios de transferência de tecnologia das principais universidades da América do Sul estão se reunindo em São Paulo para apresentar suas novas pesquisas e tecnologias nos setores de animais domésticos e pecuária.

A primeira das quinze universidades que apresentarão suas pesquisas foi anunciada esta semana, incluindo:

  • UFV (Universidade Federal de Viçosa) através de sua Agência de Inovação, FUNARBE
  • Agência de Inovação da UNESP (Universidade do Estado de São Paulo)
  • Polo de inovação da UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais)
  • Agência de Inovação (“INOVA”) da UNICAMP (Universidade de Campinas)
  • Polo de inovação (“AUSPIN”) da USP (Universidade de São Paulo)
  • INTA (Instituto Nacional de Tecnologia Agropecuária)
  • INNBIO - Plataforma de innovación biotecnológica en Concepción

O evento, Animal Health Innovation Latam, tem como objetivo apresentar inovações nos setores de saúde e nutrição animal e gerar parcerias entre investidores, empresas farmacêuticas globais, como a Elanco, Zoetis e MSD Animal Health, além de entre start-ups empreendedoras e pesquisadores, para acelerar a inovação na região.

“Não há outro evento na região que ofereça tantas oportunidades de compartilhamento de conhecimento e networking” - Esteban Corrales, diretor da Labyes

Representantes do Ministério da Agricultura do Brasil (MAPA) também estarão presentes e responderão perguntas sobre padrões de regulamentação no Brasil, assim como a harmonização regulatória em toda a América Latina. O anfitrião da sessão, Elcio Inhe, presidente do SINDAN, será acompanhado por palestrantes convidados especiais: Jose Guilherme Tollstadius Leal, secretário de Defesa para Agricultura e Pecuária (SDA), Jose Ricardo Lobo, coordenador de Medicamentos Veterinários, e Luna Lisboa Alves, coordenadora do MAPA.

A abertura da conferência deste ano é uma discussão interativa apresentada pela Elanco, seus clientes e parceiros, enquanto discutem sua visão do futuro em saúde animal na América Latina e a adoção de tecnologias inovadoras na pecuária.

O Animal Health Innovation Latam acontecerá de 6 a 7 de agosto de 2019, em São Paulo no Brasil.

Mais informações sobre o evento e detalhes das inscrições podem ser encontrados on-line em: www.animalhealthlatam.com

Sobre a Kisaco Research, os organizadores do evento: www.kisacoresearch.com

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contacts

Jessica Parry
Tel.: +44 20 3696 2920

Contacts

Jessica Parry
Tel.: +44 20 3696 2920