Sessão do discurso abertura da nova convenção do IBC2018 oferecida pelo cofundadora da SingularDTV, Kim Jackson, explorará o fortalecimento dos criadores de conteúdo através do blockchain

LONDRES--()--IBC2018, o entretenimento de mídia e feira de tecnologia mais influente do mundo, anunciou hoje a sessão do discurso de abertura da convenção para o IBC2018. Este discurso de abertura conclui a escalação intensa de talentos e empresas globais de mídia do setor, já confirmados para oferecer palestras interessantes no IBC2018.

A produtora de filmes, cofundadora e presidente de entretenimento da SingularDTV, um estúdio de entretenimento blockchain, Kim Jackson, subirá ao palco para fazer o discurso de abertura da convenção, "Blockchain: Empowering Content Creators", na manhã de sexta-feira, 14 de setembro.

“Nos dois anos desde a fundação da SingularDTV, eu vi o blockchain disparar na consciência pública”, disse Kim Jackson. “Somos uma das primeiras empresas a trazer a transparência para o setor de entretenimento e estou muito honrada pelo fato da IBC ter me pedido para compartilhar nossa visão com sua impressionante lista de participantes globais de destaque. Ter uma vantagem inicial sobre a maioria das outras empresas de blockchain significa que estamos desenvolvendo nossas experiências de realmente colocar essa visão em prática.”

Aberta a todos os participantes do IBC2018, esta sessão gratuita explorará o impacto que a tecnologia blockchain está tendo na mídia e no setor de entretenimento, trazendo transparência na maneira como criamos, gerenciamos e/ou distribuímos o conteúdo de entretenimento no futuro. Jackson abordará como o blockchain pode ser usado para gerenciar direitos/receita automaticamente através do uso de contratos inteligentes e explorar as ferramentas e sistemas necessários para dar suporte aos profissionais criativos neste ecossistema emergente, dinâmico e capacitador. Jackson estará acompanhada no palco pelo diretor/produtor da comédia sci-fi de Amsterdã, Space Beers, para discutir como ele lançou uma campanha usando o Tokit, um dos aplicativos de blockchain da SingularDTV.

A impressionante carreira de Jackson inclui o seu trabalho com a Universal Pictures para Steve Spielberg no filme Munique e no filme O Plano Perfeito de Spike Lee, antes de fundar a Streetwise Pictures. Sua produção aclamada pela crítica, Chevrolet Azul, estreou no festival Sundance e foi o filme da noite de abertura do evento New Directors/New Films no MoMA. Ela recebeu uma indicação para o prêmio Spirit por produzir o filme. Jackson cofundou a SingularDTV em 2016. Ela produziu o documentário de longa duração de Alex Winter, Trust Machine: The Story of Blockchain, que será lançado neste outono nos EUA. Ela acabou de filmar The Happy Worker de Duwayne Dunham, com produção executiva de David Lynch, estrelado por Josh Whitehouse, Thomas Haden Church, Colm Meaney e Meagan Holder.

Jaisica Lapsiwala, diretora de conteúdo da IBC, disse: “O IBC2018 é o evento certo para se ouvir ideias inovadoras, modernas e desafiadoras dos principais líderes do setor nas indústrias de mídia, entretenimento e tecnologia. Nossa missão é buscar e mostrar talentos raros, e é por isso que estamos entusiasmados com o fato da Kim Jackson - pioneira no uso de blockchain no setor de entretenimento - ser a nossa altamente cobiçada oradora de abertura da convenção. Estamos ansiosos para ouvir o discurso da Kim e do Maurice sobre o impacto do blockchain e das criptomoedas na mídia e no setor de entretenimento, além das repercussões de longo alcance que isso tem em como os produtores criam e distribuem conteúdo”.

Para mais informações e para se inscrever no evento, acesse show.ibc.org

SingularDTV: www.singularDTV.com

## FIM ##

Notas para os editores:

Sobre a IBC

A IBC é a maior e mais influente feira de tecnologia, entretenimento e mídia do mundo, que atrai mais de 57.000 pessoas de mais de 170 países e combina uma conferência altamente conceituada com análises de pares, com uma exposição que apresenta mais de 1.700 dos principais provedores do setor de tecnologia de última geração. Além da exposição e conferência de classe mundial, a IBC também engloba o IBC Daily, IBCTV e IBC365.

O IBC365 proporciona pontos de vista e opiniões durante todo o ano sobre os principais tópicos e tendências dos jornalistas mais importantes do setor, além de documentos técnicos, artigos técnicos, webinars altamente envolventes e uma extensa biblioteca de vídeos.

Datas do IBC2018

Conferência: De 13 a 17 de setembro de 2018

Exposição: De 14 a 18 de setembro de 2018

Para mais informações sobre o IBC2018, acesse: show.ibc.org/

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contacts

IBC
Louise Wells, Bubble Agency
E-mail: louisew@bubbleagency.com
Tel.: +44 7718 985 252

Contacts

IBC
Louise Wells, Bubble Agency
E-mail: louisew@bubbleagency.com
Tel.: +44 7718 985 252