Programa de Residência Elite da Tailândia registra crescimento recorde

LONDRES--()--O Programa de Residência Elite da Tailândia, uma oferta de residência por investimento sob medida da Tailândia, está comemorando um ano de crescimento recorde, enquanto os números de candidatos para esse programa muito procurado continuam a crescer.

Depois que a Henley & Partners foi nomeada, em abril do ano passado, como agência global exclusiva para o programa, os números de registro cresceram de uma média de 300 por ano para mais de 900 para o período de abril a dezembro de 2017. Esta tendência ascendente continuou em 2018, com 161 novos residentes integrados apenas em março.

De acordo com Dominic Volek, sócio gerente da Henley & Partners de Cingapura e chefe do sudeste Asiático, “o interesse no programa entre os cidadãos chineses está aumentando significativamente, enquanto os cidadãos do Reino Unido, Alemanha, Austrália, EUA e Japão compõem a maior parte da carteira de clientes existente”.

A Henley & Partners clientes pessoalmente através de um dos seus escritórios em todo o mundo, ou virtualmente, através do seu portal online, thailandelite-direct.com, como explica Volek.

Os candidatos são atraídos pelo alto padrão de vida do país combinado com seus baixos custos. O Programa de Residência Elite da Tailândia oferece residência na Tailândia, por um período entre cinco e vinte anos, em troca de uma contribuição única entre 500.000 (aproximadamente USD 16.000) e THB 2.14 milhões (aproximadamente USD 68.000), dependendo da opção escolhida especificamente.

O programa foi iniciado pelo Governo Real da Tailândia com o duplo propósito de atrair investidores e empresários ricos e aumentar a população local, que será beneficiada pela injeção de capital, habilidades e conhecimento no país.

Yuthasak Supasorn, Governador da Autoridade de Turismo da Tailândia, diz que o Programa de Residência Elite da Tailândia faz parte do mandato geral do país para o crescimento da Tailândia como um importante centro para turistas e viajantes de negócios: “O programa é um pilar central da visão da Tailândia para o turismo sustentável e responsável. Investidores comprometidos são capazes de experimentar os benefícios da Tailândia como residentes de pleno direito, ao mesmo tempo que contribuem para o bem-estar econômico do país e de seu povo”.

O Ministro de Turismo e Esportes do Reino da Tailândia Weerasak Kowsurat, está orgulhoso da realização de seu país. “O Programa de Residência Elite da Tailândia está nos ajudando a atrair colaboradores internacionais valiosos para nossa comunidade. Estamos muito satisfeitos em ter a Henley & Partners como nossa parceira nessa jornada rumo ao crescimento e à prosperidade a longo prazo”, disse ele.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contacts

Henley & Partners
Media
Sarah Nicklin, +27 21 850 0524
Gerente sênior de RP
sarah.nicklin@henleyglobal.com

Contacts

Henley & Partners
Media
Sarah Nicklin, +27 21 850 0524
Gerente sênior de RP
sarah.nicklin@henleyglobal.com