Workiva assina acordo de OEM com a SAP para oferecer integração da SAP® Cloud Platform com a Workiva Wdesk Platform

A parceria integra processos e dados entre aplicativos em nuvem e de terceiros e soluções locais para fornecer recursos eficientes de vinculação, auditoria e controle

AMES, Iowa--()--Workiva (NYSE: WK), líder em soluções de colaboração, relatórios e conformidade de dados baseados em nuvem, anunciou hoje que assinou um contrato de fabricante de equipamento original (OEM) com a SAP (NYSE:SAP).

Por meio desse contrato, a Workiva está fazendo uma parceria com a SAP para fornecer uma integração direta com a plataforma Wdesk usando o serviço SAP® Cloud Platform Integration. As soluções integradas devem fornecer aos clientes recursos muito eficientes de vinculação, auditoria e controle.

"O anúncio de hoje demonstra que a Workiva e a SAP estão comprometidas em fornecer aos clientes uma rica experiência de integração", disse Matt Rizai, presidente e CEO da Workiva. "Por meio de nossa parceria OEM, ajudaremos clientes em todo o mundo a melhorar o valor de seus dados de negócios".

Depois que os usuários integrarem seus dados de negócios SAP diretamente na plataforma Wdesk, eles poderão se beneficiar de todos os recursos do Wdesk, incluindo dados sincronizados, comentários dinâmicos, colaboração controlada, permissões granulares e trilhas de auditoria claras. O Wdesk permite que a narrativa seja vinculada a dados em documentos, planilhas, apresentações e relatórios.

Os clientes poderão confiar na transparência e uniformidade de dados que o Wdesk fornece para ajudar a reduzir os riscos e confiar em suas decisões orientadas por dados.

"Os clientes da SAP em todos os setores estão buscando alavancar a tecnologia da nuvem para melhorar a colaboração de dados, reduzir custos e conseguir maiores insights dos negócios", disse Diane Fanelli, vice-presidente sênior de Canais de Plataforma da SAP. "Nossa parceria com a Workiva ajudará nossos clientes a melhorar a integridade dos dados e o desempenho dos negócios".

Sobre a Workiva

A Workiva fornece o Wdesk, uma plataforma de nuvem corporativa líder em colaboração, relatórios e conformidade de dados, usada por milhares de organizações em todo o mundo, incluindo mais de 70% das empresas listadas pela Fortune 500®. Empresas de todos os portes, governos estaduais e locais e instituições educacionais usam o Wdesk para ajudar a reduzir riscos, melhorar a produtividade e ganhar confiança em suas decisões baseadas em dados. Para mais informações sobre a Workiva (NYSE: WK), acesse workiva.com.

Leia o blog da Workiva: www.workiva.com/blog
Siga a Workiva no LinkedIn: www.linkedin.com/company/workiva
Curta a Workiva no Facebook: www.facebook.com/workiva/
Siga a Workiva no Twitter: www.twitter.com/Workiva

Declaração não confirmada pela FORTUNE ou TIME INC. FORTUNE® e FORTUNE 500® são marcas registradas da Time Inc. e são usadas sob licença. FORTUNE e Time Inc. não são afiliadas da Workiva Inc. e nem endossam produtos ou serviços da Workiva Inc.

Declaração de Porto Seguro da Workiva
Algumas declarações contidas neste comunicado à imprensa são "declarações prospectivas" de acordo com o significado atribuído pela Seção 21E da Lei de Comercialização de Valores Mobiliários de 1934 e seus eventuais aditamentos, e estão sujeitas ao porto seguro criado por elas. Essas declarações se referem a eventos futuros ou futuros desempenhos financeiros da Workiva e envolvem riscos conhecidos e desconhecidos, incertezas e outros fatores que podem fazer com que os resultados reais, os níveis de atividade, o desempenho ou as realizações da Workiva ou do setor dela sejam materialmente diferentes daqueles expressos ou implícitos em quaisquer declarações prospectivas. Especificamente, as declarações sobre expectativas, crenças, planos, objetivos, suposições, eventos futuros ou desempenho futuro da Workiva contidos neste comunicado à imprensa são declarações prospectivas. Em alguns casos, as declarações prospectivas podem ser identificadas por terminologia como "pode", "irá", "poderia", "iria", "deveria", "espera", "planeja", "prevê", "pretende", "acredita", "estima", "potencial", "perspectiva", "orientação" ou o negativo desses termos ou outra terminologia comparável. Consulte os documentos da Workiva arquivados ou a serem arquivados junto à Comissão de Valores Mobiliários, incluindo os relatórios anuais da Workiva arquivados no Formulário 10-K e relatórios trimestrais no Formulário 10-Q, e quaisquer alterações feitas neles para uma discussão de alguns fatores de risco importantes relacionados às declarações prospectivas contidas neste relatório. A Workiva baseou essas declarações prospectivas em suas expectativas, suposições, estimativas e projeções atuais. Embora a Workiva acredite que essas expectativas, suposições, estimativas e projeções sejam razoáveis, essas declarações prospectivas são apenas previsões e envolvem riscos e incertezas conhecidos e desconhecidos, muitos dos quais estão além do controle da Workiva. Esses e outros fatores importantes podem fazer com que os resultados, o desempenho ou as realizações reais sejam materialmente diferentes daqueles expressos ou implícitos nessas declarações prospectivas. Quaisquer declarações prospectivas são feitas somente a partir da data deste documento e, a menos que exigido pelas leis de valores mobiliários aplicáveis, a Workiva se isenta de qualquer intenção ou obrigação de atualizar ou revisar quaisquer declarações prospectivas, seja como resultado de novas informações, de eventos futuros ou de outra forma.

SAP e outros produtos e serviços da SAP aqui mencionados, bem como seus respectivos logotipos, são marcas comerciais ou marcas registradas da SAP SE (ou uma empresa afiliada da SAP) na Alemanha e em outros países. Veja www.sap.com/corporate-en/legal/copyright/index.epx para informações e avisos adicionais sobre marcas comerciais. Todos os outros nomes de produtos e serviços mencionados são marcas registradas de suas respectivas empresas.

Declaração Prospectiva da SAP
Quaisquer declarações contidas neste documento que não sejam fatos históricos são declarações prospectivas, conforme definido na Lei de Reforma de Litígios de Títulos Privados dos EUA de 1995. Palavras como "antecipa", "acredita", "estima", "espera", "prevê", "pretende", "pode", "planeja", "projeta", "deveria" e "deseja" e expressões similares relacionadas à SAP têm o objetivo de identificar essas declarações prospectivas. A SAP não assume nenhuma obrigação de atualizar ou revisar publicamente quaisquer declarações prospectivas. Todas as declarações prospectivas estão sujeitas a vários riscos e incertezas que podem fazer com que os resultados reais sejam materialmente diferentes das expectativas. Os fatores que podem afetar os resultados financeiros futuros da SAP são discutidos mais detalhadamente nos arquivos da SAP junto à Comissão de Valores Mobiliários dos EUA (SEC), incluindo o relatório anual mais recente da SAP no Formulário 20-F arquivado na SEC. Os leitores são advertidos a não depositar confiança indevida nessas declarações prospectivas, que falam apenas de suas respectivas datas.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contacts

Workiva Inc.
Kevin McCarthy, 515-663-4471
press@workiva.com

Contacts

Workiva Inc.
Kevin McCarthy, 515-663-4471
press@workiva.com