IDEMIA apresentará aos investidores os resultados financeiros para o primeiro trimestre de 2018 em 25 de maio de 2018

PARIS--()--IDEMIA, líder mundial em identidade aumentada, anunciou hoje que vai apresentar aos investidores os resultados financeiros do primeiro trimestre de 2018 na sexta-feira, 25 de maio de 2018.

Didier Lamouche (CEO) e Frédéric Beylier (COO) apresentarão estes resultados financeiros e responderão perguntas no mesmo dia às 13 horas, CET (12 horas, horário de Londres/7 horas, horário de Nova York).

Para mais informações, acesse nosso site: http://investors.oberthur.com

Sobre a IDEMIA

A OT-Morpho agora é IDEMIA, líder mundial em identificação aumentada, com a ambição de capacitar os cidadãos e os consumidores a interagir, pagar, conectar, viajar e votar das maneiras que agora são possíveis em um ambiente conectado.
A proteção da nossa identidade se tornou uma missão crucial no mundo atual. Ao defender a Identificação Aumentada, reinventamos o modo como pensamos, produzimos, utilizamos e protegemos este bem, seja para pessoas ou objetos. Asseguramos a privacidade e confiança, bem como garantimos transações seguras, autenticadas e verificáveis para clientes internacionais dos setores financeiros, de telecomunicações, identificação, segurança e IoT.
A IDEMIA é o resultado da junção da OT (Oberthur Technologies) com a Safran Identity & Security (Morpho). Com cerca de 3 bilhões de euros em receitas e 14 mil empregados ao redor do mundo, esta nova empresa presta serviços a clientes em 180 países.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contacts

Havas Paris
Manon Gaudefroy
idemia@havas.com

Contacts

Havas Paris
Manon Gaudefroy
idemia@havas.com