Toshiba Memory Corporation planeja transferir sua sede

Tamachi Station Tower S (Photo: Business Wire)

TÓQUIO--()--Toshiba Memory Corporation (TMC) anunciou que decidiu transferir sua sede do Hamamatsucho Building (Toshiba Building) para a Tamachi Station Tower S no distrito msb Tamachi em janeiro de 2019.

A TMC irá lançar a atividade corporativa com seus novos acionistas em 1o de junho de 2018. Durante a mudança da sede, a TMC ampliará as atividades da sua sede conforme necessário para o crescimento dos negócios e aumentará a produtividade e a motivação dos funcionários em um novo ambiente de trabalho. Junto com esta mudança, a TMC conduzirá atividades como oficinas multifuncionais para explorar o estilo de trabalho para o futuro, a fim de criar um novo ambiente de trabalho no qual os funcionários possam ter comunicação livre e aberta uns com os outros.

Descrição do msb Tamachi, Tamachi Station Tower S
Endereço: 1-21 Shibaura 3-chome, Minato-ku, Tokyo
Acesso: 1 minuto a pé da Estação Tamachi nas Linhas JR / 3 minutos a pé da Estação Mita na Linha Toei Asakusa e Linha Mita

Toshiba Memory Corporation