Equipes da Red Bull Can You Make It? Chegam à Linha de Chegada em Amsterdã

Loading media player...

AMSTERDÃ--()--Após uma semana, 459.399 km e 20.658 latinhas comercializadas neste período, as equipes da Red Bull Can You Make It? chegaram em Amsterdã, comemorando a jornada de suas vidas. 198 equipes de 200 cruzaram a linha final após estarem na estrada sem qualquer dinheiro ou celular, utilizando apenas latinhas de Red Bull como sua moeda.

Diante de vários desafios ao longo do percurso, as equipes foram submetidas ao último teste ao longo de sua jornada. Desde pegar carona por centenas de quilômetros até troca por bilhetes de voos comerciais, os participantes desenvolveram a atração pelo seu caminho através dos países e demonstraram forte espírito de equipe com a ajuda de pessoas generosas que encontraram ao longo de suas jornadas.

Ao todo, 40 diferentes meios de transporte foram utilizados, incluindo voos comerciais, helicópteros, bicicletas, lanchas e, claro, seus próprios pés. As equipes passaram por 21 países experimentando diferentes condições meteorológicas, culturas e tradições.

A equipe G I T conquistou o primeiro lugar com a melhor pontuação geral de 655 pontos. A equipe de três alunos chegou a passar por seis pontos de verificação, viajando 4.140 km e comercializando 23 latinhas de Red Bull ao longo do percurso. A equipe #FreeRiders chegou em segundo lugar com 648 pontos, enquanto a equipe Naughty Boys terminou em terceiro lugar na classificação geral com 639 pontos.

Como equipe vencedora, a G I T irá passar por uma experiência imersiva e única na vida do Destino Red Bull.

Para visualizar o vídeo final resumido, visite: https://www.redbullcontentpool.com/international/AP-1VD1BZ1BS1W11

 

Estatísticas gerais do evento:

Distância total percorrida: 459.399 km
Total de países alcançados: 21
Total de latinhas comercializadas: 20.658
Total de tipos de transporte utilizados: 40
 

Siga o evento na mídia social:

Facebook: https://www.facebook.com/redbullcanyoumakeit/

Instagram: #canyoumakeit18
 

Sobre a Red Bull Can You Make It?

A Red Bull Can You Make It? desafia equipes de três alunos universitários para a aventura de suas vidas. Equipes de vários países terão 7 dias para viajar através da Europa utilizando apenas latinhas de Red Bull como moeda. Um programa social de destaque irá acompanhar as histórias durante a semana, sendo que o julgamento estará baseado em três fatores: Desafios nos Pontos de Verificação, Acompanhamento em Redes Sociais e tarefas complementares em uma Lista de Aventuras. Não se trata apenas da primeira equipe chegar ao destino - é a aventura ao longo do percurso que importa. É uma jornada de atração e estratégia que deixa uma pergunta; VOCÊ PODE FAZER ISTO? www.redbullcanyoumakeit.com

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contacts

Mídia:
Pela Red Bull
Mark Tanno
rbglobal@mcsaatchi.com

Contacts

Mídia:
Pela Red Bull
Mark Tanno
rbglobal@mcsaatchi.com