Versum Materials comemora a grande inauguração de sua instalação de pesquisa e desenvolvimento em Hometown, Pensilvânia

As modernas instalações desenvolverão compostos organometálicos usados na fabricação de semicondutores.

Versum Materials ribbon-cutting ceremony at the company's new R&D facility in Hometown, PA. (Photo: Business Wire)

TEMPE, Arizona--()--Versum Materials, Inc. (NYSE: VSM), uma importante fornecedora de materiais para a indústria de semicondutores, anunciou hoje a inauguração de sua nova instalação de pesquisa e desenvolvimento (P&D) em sua fábrica de materiais semicondutores em Hometown, Pensilvânia. A cerimônia de inauguração aconteceu no dia 10 de abril de 2018. Os funcionários da Versum, membros da comunidade, governo local, clientes e parceiros estratégicos participaram do evento.

O moderno laboratório de P&D é dedicado a novos materiais usados na fabricação de semicondutores. Os cientistas da instalação irão sintetizar e purificar novas moléculas até partes por bilhão de níveis de impureza e usar as mais recentes tecnologias disponíveis na indústria. Os pesquisadores podem avaliar as aplicações para essas novas moléculas e ampliar as moléculas para quantidades maiores para consideração do cliente. Estes novos compostos organometálicos serão depositados em "bolachas" (wafers) de semicondutores através de tecnologias inovadoras para testar o seu desempenho em aplicações de semicondutores. Além disso, a instalação é capaz de fabricar pequenos volumes e realizar avaliações analíticas e de qualidade avançadas.

O senador estadual Dave Argall elogiou a Versum por ser a terceira maior empregadora da região e pelos investimentos da empresa na comunidade local. Aproximadamente 30 funcionários, metade dos quais possuem diplomas avançados em química ou engenharia química, terão como base as novas instalações. O campus da empresa em Hometown agora possui um total de 250 funcionários altamente capacitados.

A mais recente expansão faz parte de um investimento plurianual de US$ 60 milhões no campus de Hometown. No ano passado, a empresa anunciou um aumento na capacidade de produção e modificou a configuração dos equipamentos para reduzir os entraves na fabricação. A fábrica da Versum em Hometown produz vários gases especiais e produtos químicos de alta pureza para fabricantes de semicondutores do mundo inteiro, incluindo o hexafluoreto de tungstênio, WF6, e o trifluoreto de nitrogênio, NF3. O WF6 é usado como uma fonte de metalização para a formação de interconexões de tungstênio entre várias camadas em dispositivos semicondutores. É um material importante na produção de dispositivos lógicos e de memória (DRAM e NAND). O NF3 é usado principalmente para a limpeza de câmaras de reatores químicos de deposição de vapor.

O vice-presidente sênior de materiais da Versum, Ed Shober, falou aos participantes: “Possibilitamos que as maiores empresas de tecnologia do mundo expandam os limites da ciência e tecnologia, seja apoiando a capacidade de computação, mobilidade, conectividade, inteligência artificial, realidade virtual/aumentada, Internet das Coisas, grandes dados (big data) e aprendizado de máquina. A Versum Materials encontra-se na posição de possibilitar todas essas tecnologias… Nossa equipe da Versum Materials oferece produtos e soluções valiosos que trazem esta inovação de vanguarda para o mercado com mais segurança, rapidez, facilidade e confiabilidade do que nunca”.

Sobre a Versum Materials

A Versum Materials, Inc. (NYSE: VSM) é uma empresa líder em materiais eletrônicos que fornece produtos químicos e gases de alta pureza, sistemas de abastecimento, conhecimento em serviços e materiais para atender às necessidades em evolução de indústrias de semicondutores, telas e LED do mundo inteiro. Derivado do termo latino "em direção a", o nome "Versum" comunica o profundo comprometimento da empresa em ajudar os clientes a ir em direção ao futuro ao colaborar, inovar e criar soluções avançadas.

Líder mundial em tecnologia, qualidade, segurança e confiabilidade, a Versum Materials é uma das principais fornecedoras mundiais de pasta CMP da próxima geração, precursores de filmes dielétricos e metálicos ultrafinos, produtos formulados de limpeza e corrosão e entrega de equipamento que revolucionou a indústria de semicondutores. A Versum Materials possui vendas anuais de aproximadamente US$ 1,1 bilhão, 2.200 funcionários e 12 grandes instalações na Ásia e na América do Norte. Sua sede fica em Tempe, Arizona (EUA). Antes de sua separação no dia 1º de outubro de 2016, a Versum Materials funcionou mais de três décadas como uma divisão da Air Products and Chemicals, Inc. (NYSE: APD).

Para mais informações, acesse http://www.versummaterials.com.

Este comunicado de imprensa contém certas “declarações prospectivas” na acepção das disposições do porto seguro do U.S. Private Securities Litigation Reform Act de 1995, da Seção 27A do Securities Act de 1933 e da Seção 21E do Securities Exchange Act de 1934. Essas declarações prospectivas podem ser identificadas por referências a períodos futuros e incluem declarações sobre nossas intenções de continuar a investir em nossa força de trabalho dos EUA e expandir nossa capacidade para inovar a indústria de semicondutores. Essas declarações prospectivas são baseadas em expectativas razoáveis e nas premissas da administração na data em que as declarações foram feitas. Os resultados reais e os resultados de eventos futuros podem diferir materialmente daqueles expressos ou implícitos nas declarações prospectivas devido a uma série de riscos e incertezas, incluindo, sem limitação, o enfraquecimento das condições econômicas globais ou regionais e a oferta de produtos versus desequilíbrios de demanda na indústria de semicondutores que podem diminuir a demanda por nossos produtos e serviços; riscos operacionais, políticos e legais de nossas operações internacionais; os riscos associados à fabricação de produtos químicos especiais que podem atrapalhar nossas operações ou as operações de nossos fornecedores ou clientes; mudanças nas regulamentações governamentais nos EUA e em outros países onde operamos; escassez de matérias-primas e aumentos de preços; flutuação das taxas de câmbio; aumento da concorrência; e outros fatores de risco descritos em nossos registros junto à Securities and Exchange Commission, inclusive em nosso Relatório Anual no Formulário 10-K para o ano fiscal encerrado em 30 de setembro de 2017 e em nossos relatórios periódicos. A Versum Materials não assume qualquer obrigação de atualizar quaisquer declarações prospectivas ou informações neste comunicado de imprensa .

O logotipo da Versum Materials e Versum são marcas registradas da Versum Materials, Inc. ou de suas afiliadas.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contacts

Versum Materials, Inc.
Consultas de Investidores:
Robyn Williams: 484-275-5907
VSMIR@versummaterials.com
ou
Consultas da Mídia:
Tiffany Zinn: 480-282-6475
Tiffany.Zinn@versummaterials.com

Contacts

Versum Materials, Inc.
Consultas de Investidores:
Robyn Williams: 484-275-5907
VSMIR@versummaterials.com
ou
Consultas da Mídia:
Tiffany Zinn: 480-282-6475
Tiffany.Zinn@versummaterials.com