Solução de Acesso Gerenciado da Tecore Networks bloqueou mais de 10 mil tentativas de comunicação de presos nas primeiras 24 horas de operação

Dados recém-publicados reforçam que o iNAC Managed Access bloqueia as comunicações não autorizadas de detentos, permite chamadas autorizadas e ao 911 e cumpre as leis federais dos Estados Unidos

HANOVER, Maryland (EUA)--()--A Tecore Networks, uma empresa de infraestrutura de rede móvel dos Estados Unidos e inventora da iNAC™ Managed Access Solution (MAS), anunciou seus resultados mais recentes de desempenho. A Solução de Acesso Gerenciado da Tecore é uma plataforma integral de intercepção celular que bloqueia as comunicações não autorizadas de celulares dentro de uma área específica sem interromper as comunicações essenciais.

“Dada a crescente onda de contrabando de telefones celulares por parte dos detentos norte-americanos, e os claros riscos que isso representa para a segurança dentro e fora das prisões, é fundamental que as autoridades federais e estaduais trabalhem juntas para garantir os recursos necessários a fim de permitir futuras implementações de sistemas comprovados, como os proporcionados pela Tecore”, disse Jay Salkini, fundador e CEO da Tecore Networks. “Os dados de desempenho divulgados hoje falam por si mesmos. Nosso sistema elimina a ameaça do uso de telefones celulares contrabandeados sem degradar as comunicações autorizadas dos trabalhadores ou de cidadãos particulares fora da instalação.”

Abaixo estão os resultados baseados nas tentativas de comunicação dentro das instalações, detectadas e bloqueadas com sucesso pela Tecore.

Em uma instalação, o Sistema de Acesso Gerenciado capturou:

  • Mais de 10.600 chamadas e mensagens em suas primeiras 24 horas de operação. Esse número foi reduzido em mais de 60% por dia até o final daquele primeiro mês.

Em outra instalação, durante um período de 30 dias:

  • Início do ano 1
    • 20.043 tentativas de chamadas
    • 2.282 tentativas de SMS
  • Início do ano 3
    • 393 tentativas de chamada
    • 162 tentativas de SMS

Um subproduto da Solução de Acesso Gerenciado da Tecore é que os dispositivos contrabandeados acabam se tornando inúteis e os internos preferem descartá-los, em vez de serem descobertos e terem de assumir as consequências resultantes. É importante considerar que esses números não refletem a atividade de dispositivos pré-autorizados que a solução iNAC transmite à(s) rede(s) comercial(is). Os dados também reforçam o fato de que os detentos tentam continuamente usar telefones contrabandeados, razão pela qual os métodos tradicionais de busca, apreensão e detecção não são sustentáveis ou eficazes a longo prazo.

A base da Solução de Acesso Gerenciado da Tecore é a capacidade de aproveitar a mesma tecnologia sem fio comercial para criar contramedidas efetivas em todo o espectro de dispositivos sem fio. Como líder da indústria sem fio, o iNAC da Tecore é a única MAS comprovada no mercado que evoluiu através do 2G, 3G, 4G, WiFi e está pronto para o 5G. Com o acesso gerenciado, os agentes penitenciários são capazes de trabalhar a partir de uma posição de controle e segurança, eliminando proativamente a ameaça causada pelos dispositivos celulares contrabandeados. Ao contrário da interferência, o iNAC restringe o uso de telefones celulares por internos de uma maneira aceitável a autoridades reguladoras, operadoras comerciais e assinantes de telefonia celular. A interferência indiscriminada restringe todas as comunicações, incluindo chamadas de emergência e aquelas feitas por pessoal autorizado, dentro da área designada. Isso coloca as vidas dentro da instalação em perigo – e por isso é ilegal. Em vez de degradar as comunicações autorizadas, incluindo as comunicações de rádio dos agentes penitenciários, o acesso gerenciado reforça as comunicações legítimas necessárias pelos funcionários, bloqueando todas as chamadas dos internos.

O iNAC da Tecore possui um histórico comprovado de sucesso, com implementação em várias instalações, e continua evoluindo com êxito ao longo de vários anos e gerações de tecnologias de celular. Para saber mais sobre o iNAC Managed Access Solutions da Tecore, visite: https://www.tecore.com/product/inacmanagedaccesssolution/

Sobre a Tecore Networks

A Tecore Networks é a inventora da tecnologia “Managed Access” (Acesso Gerenciado) e uma fornecedora pioneira de infraestrutura de núcleos e redes móveis 3G e 4G LTE para várias tecnologias. De milhões de assinantes a pequenas redes privadas, a Tecore Networks presta serviços aos setores comercial e governamental há mais de 25 anos. Oferecendo tecnologias de ponta de voz e dados e definindo o padrão para a arquitetura baseada em IP, a Tecore Networks aumentou exponencialmente o desempenho e minimizou os requisitos de custo e espaço. A Tecore Networks proporciona recursos de valor agregado e serviços profissionais de última geração que permitem que seus clientes aumentem a receita líquida média por usuário e a retenção. Fundada em 1991, a Tecore Networks possui certificação ISO 9001 e é três vezes vencedora do Global Mobile Award. Para mais informações, acesse www.tecore.com.

Todos os direitos reservados

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contacts

Imprensa:
Tecore Networks
M. Britton, +1 410-872-6501
media@tecore.com

Contacts

Imprensa:
Tecore Networks
M. Britton, +1 410-872-6501
media@tecore.com