Andersen Global anuncia expansão na Argentina

SÃO FRANCISCO--()--A Andersen Global anuncia sua presença na Argentina com a Modo, importante firma de Buenos Aires que atua nas áreas tributária e jurídica. O estabelecimento de um acordo de colaboração com a Modo dá continuidade à expansão da Andersen Global na América Latina. A Modo é liderada pelos sócios Juan Astibia e Diego Kelln.

Diego e Juan comentaram: “Nossa colaboração com a Andersen Global nos permitirá garantir que nossos clientes recebam os melhores serviços da categoria internacionalmente. Independência e serviços homogêneos são princípios da maior importância para nós, e buscamos sempre trabalhar com pessoas com quem compartilhamos desses valores”.

Mark Vorsatz, presidente do conselho global e diretor executivo da Andersen Tax LLC, acrescentou: “A Argentina é um mercado fundamental para nós à medida que nossa equipe da América Latina segue crescendo em tamanho e profundidade. Juan, Diego e os profissionais da Modo têm profunda conhecimento e especialização nas áreas tributária e jurídica, e sua equipe fortalece ainda mais nossa capacidade na região, permitindo-nos atender aos clientes de modo homogêneo na Argentina e em todo o mundo”.

A Modo oferece uma série de serviços tributários e jurídicos para pessoas físicas e empresas utilizando a tecnologia como um elemento diferencial para essa oferta. A firma é especializada em litígios tributários, serviços de consultoria tributária, legislação empresarial, fusões e aquisições, preços de transferência, além de investimentos, tributação internacional e serviços de terceirização de processos de negócios (Business Process Outsourcing, BPO).

A Andersen Global é uma associação internacional de firmas participantes, legalmente separadas e independentes, compostas de profissionais das áreas tributária e jurídica de todo o mundo. Estabelecida em 2013 pelo escritório associado Andersen Tax LLC dos EUA, a Andersen Global conta hoje com mais de 2.500 profissionais em todo o mundo e está presente em mais de 90 localidades por meio de seus escritórios associados e colaboradores.

Andersen Tax
Shereen Ameri, 650-289-5742