boohooMAN.com comemora o lançamento de sua colaboração com French Montana, promovendo uma festa em LA

Hoje à noite, a boohooMAN.com promoveu uma festa exclusiva em Poppy, Los Angeles, para celebrar o lançamento de sua colaboração com French Montana – oferecendo uma prévia da coleção que ele coidealizou.

boohooMAN.com celebrates the launch of their collaboration with French Montana by hosting a party in LA

LOS ANGELES--()--Esta noite, o revendedor on-line internacional, boohooMAN.com, comemorou o lançamento de sua colaboração com French Montana, em uma exclusiva festa de lançamento em Los Angeles, em Poppy, para a imprensa, influenciadores e celebridades.

Tomando nota da estética do produto e do estilo próprio do francês, o evento serviu como a última palavra em experiência VIP.

Os convidados notáveis incluíram French Montana, Christina Milian, Stefflon Don e mais!

A coleção da boohooMAN x French Montana inspira-se na cultura mediterrânea e marroquina, enquanto as estampas tropicais e de leopardo, as variações de cor e os cortes de verão moldam a variedade em trajes de verão perfeitos. Os preços dos produtos variam de US$ 14 a US$ 85 (£ 10 a £ 60) e mantêm-se fiel aos valores contínuos da marca de criar uma moda acessível e com tendência para todos - disponível on-line a partir de hoje.

Samir Kamani, diretor executivo, boohooMAN.com, comentou: “Temos o prazer de anunciar nossa maior parceria global até o momento com o artista internacional de hip-hop French Montana. French atrai diretamente o nosso público-alvo e estamos muito entusiasmados por ele ter se unido à família boohooMAN”.

Link para fazer o download de imagens de alta resolução da campanha: https://paulwilmotcommunications.box.com/s/vzw84o1aivk8xtng7bhuha54y3ahbg3i

Sobre a boohooMAN.com

boohooMAN.com continua a ultrapassar limites e capitalizar em oportunidades na esfera dos influenciadores para fazer a ponte entre o produto e o seu principal cliente. Desde 2017, a boohooMAN.com executou campanhas e idealiza parcerias com talentos, como Quincy, Tyga e Rae Sremmurd. A marca frequentemente se envolve com a geração do milênio em competências exclusivas e continua a explorar essa via para estimular a participação tanto a nível internacional quanto regional para permanecer no foco de atenção do seu consumidor alvo.

Pela boohooMAN.com
Mídia EUA: