David D. Powell se une à Harbour Energy como novo diretor financeiro

Veterano da indústria aprimora ainda mais a equipe executiva de classe mundial

WASHINGTON--()--Harbour Energy, Ltd. (“Harbour’’) anunciou hoje que David D. Powell se uniu à empresa como diretor financeiro. Powell é um executivo veterano de petróleo e gás com experiência operacional global, que desenvolveu e gerenciou empresas financeiras, de TI e cadeia de suprimentos no mundo inteiro, liderou atividades de integração pós-aquisição e possui experiência em transformação operacional e estratégia de negócios de longo prazo. Ele terá sua base nos escritórios de Houston da Harbour Energy e terá um alcance global de responsabilidades neste novo cargo.

Linda Z. Cook, diretora executiva da Harbour Energy, disse: “Com a finalização de nossa importante transação no Mar do Norte no final do ano passado, seguida pelo recente anúncio sobre o progresso da potencial aquisição da Santos Ltd., estes são tempos empolgantes para a Harbour Energy. Dada a experiência de muitos anos de David como diretor financeiro internacional de petróleo e gás, ele contribuirá imensamente para a continuidade da execução de nossa estratégia. Temos o prazer de recebê-lo em nossa equipe.”

David D. Powell disse: “Estou ansioso para trabalhar com Linda e os outros membros da Harbour Energy, além de toda a EIG, além de desempenhar um papel no desenvolvimento contínuo desta nova empresa global independente de petróleo e gás”.

Os cargos anteriores de Powell incluem o de diretor financeiro da Cobalt International Energy e da unidade de petróleo da BHP Billiton. Antes de ingressar na BHP, ele passou mais de 28 anos em vários cargos na Occidental Oil & Gas Corporation, com sede em todo os EUA, Catar, Malásia, Rússia e Argentina. Ele se formou com distinção e alta honra (summa cum laude) na William Jewell College, completou um programa de gerenciamento avançado na Harvard Business School e possui um certificado de contador público certificado.

Sobre a Harbour Energy

A Harbour é uma empresa global de petróleo e gás fundada pela EIG Global Energy Partners (“EIG”). Diferentemente das empresas tradicionais apoiadas por capital privado, a Harbour é financiada com capital permanente e tem o objetivo de construir um portfólio global de negócios de petróleo e gás bem-sucedido, crescente e de longo prazo. A primeira transação da Harbour - a aquisição de um pacote de ativos de produção de US$ 3 bilhões no Mar do Norte do Reino Unido - foi concluída em 2017. A EIG é especializada em investimentos privados em energia e em infraestruturas relacionadas à energia. Desde 1982, a EIG investiu mais de US$ 25,3 bilhões em mais de 320 investimentos do portfólio em 36 países, nos seis continentes.

Mais informações sobre a Harbour, acesse: www.harbourenergy.com.

Mais informações sobre a EIG, acesse: www.eigpartners.com.

Isenção de responsabilidade importante:

Determinadas informações contidas neste documento constituem "declarações prospectivas", que podem ser identificadas pelo uso de terminologia voltada para o futuro, como "pode", "vai", "deve", "espera", "antecipa", "visa", "projeta", "potencial", "estima", "pretende", "continua" ou "acredita", ou suas formas negativas ou outras variações. Devido a vários riscos e incertezas, os eventos e resultados reais e o desempenho real podem diferir materialmente dos eventos, resultados ou desempenho refletidos ou contemplados em tais declarações prospectivas. Consequentemente, os investidores não devem confiar em tais declarações prospectivas.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contacts

Sard Verbinnen & Co.
Robert Rendine / Brandon Messina, +1-212-687-8080

Contacts

Sard Verbinnen & Co.
Robert Rendine / Brandon Messina, +1-212-687-8080