JPT Peptide Technologies Lança Catálogo O Peptídeo do Proteoma Humano

BERLIM--()--JPT Peptide Technologies (JPT) anuncia o lançamento do Catálogo O Peptídeo do Proteoma Humano, o primeiro e mais abrangente recurso online para peptídeos de referência validados em fatores proteômicos baseados em espectrometria de massa.

O novo repositório fornece acesso rápido a mais de 400.000 peptídeos proteotípicos leves e pesados cobrindo essencialmente todas as proteínas do corpo humano. Atualmente, um total de 19.840 proteínas é correspondido pela coleção de peptídeos e confirmado por mais de 10.000.000 espectros validados e disponíveis através da base de dados ProteomicsDB.

Holger Wenschuh, Diretor Gerente da JPT, declarou: “Junto com nossas parcerias dentro do Projeto ProteomeTools, temos trabalhado por vários anos visando interpretar as informações do proteoma humano dentro de reagentes e ferramentas online a fim de decifrar a complexidade do organismo humano sobre o nível funcional”, acrescentando: “Estamos muito empolgados em disponibilizar este repositório à ampla comunidade científica ao possibilitar uma dimensão totalmente nova de pesquisa e desenvolvimento utilizando abordagens proteômicas baseadas em espectrometria de massa.”

O Catálogo O Peptídeo do Proteoma Humano é um recurso interativo de conhecimento, espectros e de peptídeos que será continuamente expandido com o suporte de parcerias da JPT na Universidade Técnica de Munique para também abordar um amplo nível de modificações interpretadas posteriormente, variantes de junção, mutações e muito mais.

JPT Peptide Technologies GmbH, uma subsidiária integrante da BioNTech AG, é uma parceria de pesquisa e desenvolvimento certificada pela DIN ISO 9001:2015 e inovadora prestadora de serviços para projetos relacionados a peptídeos em imunoterapia, fatores proteômicos e descoberta de medicamentos. As tecnologias chave da JPT, SPOTTM – para síntese de peptídeos ultra-processados e triagem, PepStarTM – para uma grade de segmentos de DNA de alto conteúdo de peptídeos, PepTrackTM – para conjunto flexível de peptídeos, PepMixTM – para estímulo específico antígeno de células T utilizando piletas de peptídeos, e SpikeTidesTM/SpikeMixTM – para descoberta e quantificação de biomarcadores de proteína, aceleram a pesquisa e o desenvolvimento em áreas como células e imunoterapia, desenvolvimento de vacinas, descoberta de biomarcadores, identificação de chumbo peptídico e otimização, bem como fatores proteômicos. Para mais informação, visite www.jpt.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contacts

JPT Peptide Technologies
Dr. Holger Wenschuh
Diretor Gerente
T +49-30-6392-5500
X +49-30-6392-5501
peptide@jpt.com

Contacts

JPT Peptide Technologies
Dr. Holger Wenschuh
Diretor Gerente
T +49-30-6392-5500
X +49-30-6392-5501
peptide@jpt.com