CanAm elimina as previsões da auditoria da PKF de históricos de EB-5

Audit report summary

NOVA YORK--()--Além de se destacar como uma empresa com liderança em EB-5, a CanAm contratou a empresa global de contabilidade PKF O'Connor Davies, LLP (“PKF”), para auditar as taxas de sucesso para petições I-526 e petições I-829, além de reembolsos de capital EB- 5 para investidores nos centros regionais da CanAm.

Ao longo de vários meses, a PKF, uma empresa de contabilidade e consultoria internacionalmente reconhecida, realizou, de 2003 a 2017, um exame exaustivo e individualizado de vários registros de investidores, cruzando as notas emitidas pelo USCIS, extratos bancários e documentos financeiros relacionados para cada investidor. O processo de auditoria foi significativamente mais substancial do que a simples amostragem ou compilação, que são inerentemente menos confiáveis.

Na conclusão de sua análise, a PKF pôde verificar que, em 31 de dezembro de 2017, a taxa de sucesso das aprovações de petições I-526 e de petições I-829 da CanAm constituía 99,9% e 99,7%, respectivamente. Observe que esses poucos casos de negação não estavam relacionados às operações de qualquer projeto patrocinado pela CanAm. A PKF também informou que a CanAm facilitou 1.711 pagamentos de investidores, representando um valor agregado de reembolso de capital EB-5 de 855,5 milhões de dólares.

O presidente e diretor executivo da CanAm, Tom Rosenfeld, disse: “Praticamente todos os investidores consideram o histórico de um centro regional como um fator extremamente importante na avaliação da probabilidade de que suas metas de imigração e investimento sejam alcançadas. Todos na CanAm estão muito orgulhosos do nosso histórico de EB-5, que é inigualável. Que eu saiba, não há nenhum outro centro regional que tenha realizado uma auditoria tão sistemática, abrangente e independente de seu histórico”.

Desde 15 de março de 2018, a CanAm recebeu 4.200 aprovações de petições I-526, mais de 2.100 aprovações de petições I-829 e arrecadou mais de 2,6 bilhões de dólares em capital EB-5. A CanAm é verdadeiramente a portadora padrão na área de EB-5.

Contate a CanAm para obter uma cópia do resumo de relatórios da PKF

Sobre a CanAm Enterprises

Com três décadas de experiência na promoção de investimentos vinculados à imigração nos Estados Unidos e no Canadá, a CanAm tem um histórico longo e estabelecido. Com base em seu trabalho em uma reputação de credibilidade e confiança, a CanAm financiou mais de 55 empréstimos para projetos e levantou 2,6 bilhões de dólares em investimentos EB-5. A CanAm opera exclusivamente sete centros regionais designados pelo USCIS, localizados na cidade da Filadélfia, região da Pensilvânia, condado de Los Angeles, Havaí, região metropolitana de Nova York, Flórida e Texas.

Para mais informações, acesse www.canamenterprises.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contacts

CanAm Enterprises
Clare Chen: 212-668-0696
clarechen@canamenterprises.com

Contacts

CanAm Enterprises
Clare Chen: 212-668-0696
clarechen@canamenterprises.com