L3 pronta para expor na FIDAE 2018, Feira Internacional do Ar e do Espaço, em Santiago do Chile

NOVA YORK--()--L3 Technologies anunciou hoje que apresentará as avançadas tecnologias do sistema de sensor e integração de aeronaves e soluções de plataforma na 20a FIDAE anual, Feira Internacional do Ar e do Espaço, que acontece de 3 a 8 de abril, em Santiago, Chile.

“A América do Sul é um mercado internacional emergente para a L3 e nossa participação na FIDAE 2018 nos permitirá fortalecer o nosso relacionamento com clientes de defesa e segurança naquela região”, disse Christopher E. Kubasik, diretor executivo e presidente da L3.

No pavilhão dos EUA/Canadá da exposição, a L3 se unirá a outras empresas americanas e canadenses e exibirá os seus produtos da série MX L3 WESCAM e os seus recursos de sistemas aeroespaciais L3.

Sendo um importante evento da América Latina com foco no setor aeroespacial e de defesa, espera-se que a FIDAE 2018 atraia mais de 120 mil visitantes e exponha mais de 100 aeronaves. A FIDAE receberá delegações oficiais do mundo inteiro.

Com sede na cidade de Nova York, a L3 Technologies emprega aproximadamente 31 mil pessoas no mundo inteiro e é uma importante provedora de uma ampla variedade de sistemas de comunicação, eletrônicos e de sensores, que são utilizados em plataformas militares, de segurança nacional e comerciais. A L3 também é uma das principais empresas prestadoras de serviços em sistemas aeroespaciais, sistemas de segurança e detecção e treinamento de pilotos. A empresa registrou vendas de 9,6 bilhões de dólares em 2017.

Para saber mais sobre a L3, visite o site da empresa em www.L3T.com. A L3 utiliza o seu site como um canal de distribuição de informações relevantes da empresa. Informações financeiras e outras informações relevantes sobre a L3 são publicadas rotineiramente no site da empresa e estão prontamente acessíveis.

Declaração de “Porto Seguro” sob a Lei de Reforma de Litígios de Seguros Privados de 1995
Exceto por informações históricas contidas neste documento, as questões apresentadas neste comunicado de imprensa são declarações prospectivas. Declarações que são de natureza preditiva, que dependem de ou se referem a eventos ou condições ou que incluem palavras, como “espera”, “prevê”, “pretende”, “planeja”, “acredita”, “estima”, “irá”, “poderia” e expressões similares são declarações prospectivas. As declarações prospectivas estabelecidas acima envolvem uma série de riscos e incertezas que podem fazer com que os resultados reais sejam materialmente diferentes de qualquer declaração, incluindo os riscos e incertezas discutidos na Declaração de Conformidade de "Porto Seguro" para as Declarações Prospectivas, incluídas em documentos recentes da empresa, incluindo os Formulários 10-K e 10-Q, junto à Comissão de Valores Mobiliários (Securities and Exchange Commission). As declarações prospectivas referem-se apenas a partir da data em que foram feitas e a empresa não assume qualquer obrigação de atualizar essas declarações prospectivas.

# # #

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contacts

L3 Technologies
Comunicações Corporativas
212-697-1111

Contacts

L3 Technologies
Comunicações Corporativas
212-697-1111