Cartões de memória e leitores profissionais ProGrade disponíveis agora em B&H Photo and Video

Os cartões de memória ProGrade Digital CFast 2.0, ProGrade Digital SDXC UHS-II e o leitor ProGrade Digital Dual Slot para CFast 2.0 e SDXC UHS-II estão agora disponíveis para envio para mercados globais.

SAN JOSE, Califórnia--()--ProGrade Digital, fundada com a missão de oferecer os cartões de memória digitais e soluções de fluxo de trabalho de nível profissional de alta qualidade, anunciou a disponibilidade internacional do produto através da B&H Photo and Video a partir de hoje. Os cartões de memória ProGrade Digital CFast™ 2.0, ProGrade Digital SDXC™ UHS-II e os leitores de cartão ProGrade Digital Dual Slot definem um novo ponto de valor e desempenho na área da imagem profissional, e complementam todo o conjunto de produtos de imagem vendidos em todo o mundo pela B&H.

“Estamos muito felizes por aumentar a disponibilidade dos produtos ProGrade Digital através da B&H, um revendedor amplamente conhecido como destino mundial preferido para produtos de imagem profissionais”, diz Wes Brewer, fundador e diretor executivo da ProGrade Digital. “Nosso foco em profissionais de imagem reflete o foco na B&H, portanto nós esperamos uma colaboração duradoura e bem sucedida.”

“A B&H Photo and Video vem servindo os fotógrafos profissionais e as equipes de produção cinematográfica desde 1973. Essa nova aliança amplia nossa capacidade de trazer os produtos ProGrade Digital para mais clientes em todo o mundo", disse Mark Lewis, vice-presidente de marketing.

Os fundadores da ProGrade Digital são oriundos da Lexar, desenvolvedora pioneira de cartões de memória para fotografia digital, e da ScanDisk, vista como a produtora líder mundial de armazenagem de memória flash. Todos os executivos trazem um amplo conhecimento de design, desenvolvimento e manufatura de produtos de armazenagem digital, e relações duradouras com OEM e fornecedores de suprimentos essenciais. A empresa vai focalizar exclusivamente o desenvolvimento de cartões de memória, leitores de cartão e software de fluxo de trabalho para os mercados de imagem profissionais. Seus principais produtos, cartões de memória ProGrade Digital CFast 2.0 e ProGrade Digital SDXC UHS-II são otimizados para apresentar desempenho máximo quando combinado com DSLR de alta qualidade, câmeras de cinema digitais e camcorder sem espelho de fabricantes como Canon, Nikon, Sony e Blackmagic. Os cartões de memória da ProGrade Digital ampliam as visões criativas dos profissionais do cinema e de fotografia em todo o mundo.

Clientes internacionais podem adquirir os produtos ProGrade Digital no site da B&H Photo and Video. Clientes de regiões selecionadas também podem comprar pelo www.progradedigital.com e pelo Amazon.com.

Sobre a ProGrade Digital, Inc.

A ProGrade Digital focaliza exclusivamente o design e o marketing de cartões de memória digitais, leitores de cartões e software de fluxo de trabalho exigidos pelos profissionais de imagem. Entre seus principais produtos estão os cartões de memória ProGrade Digital CFast 2.0 e ProGrade Digital SDXC UHS-II, oferecidos em um conjunto de capacidades e otimizados para apresentar desempenho máximo quando combinados com DSLR de alta qualidade, câmeras de cinema digitais e camcorder sem espelho da Canon, Nikon, Sony, Blackmagic e mais. Os cartões de memória da ProGrade Digital ampliam as visões criativas dos profissionais do cinema e de fotografia em todo o mundo.

Acesse outras informações em www.progradedigital.com.

Fotos de produtos e logotipos em alta resolução estão disponíveis para download em http://bit.ly/ProGradeDigitalPRKit

ProGrade Digital é licenciada autorizada das marcas registradas SDXC e CFast 2.0. Todos os outros nomes da marca são marcas registradas e/ou nomes comerciais dos seus respectivos titulares.

ProGrade Digital, Inc.
Martha Blanchfield, 650-483-8816