Inovadores globais chegam a Xarja para o Fórum Internacional de Comunicação Governamental 2018

  • Participam do IGCF mais de 40 oradores de 16 países e realizadores da história moderna
  • O evento deve receber cerca de três mil especialistas, agentes públicos e profissionais de mídia e comunicação.

IGCF2018 general photo (Photo: AETOSWire)

XARJA, Emirados Árabes Unidos--()--Sean Spicer, antigo secretário de impressa da Casa Branca (2017), Lech Walesa, ganhador do Prêmio Nobel da Paz e ex-presidente da Polônia, que teve uma função de liderança na queda do comunismo no leste europeu, Sir Timothy Berners-Lee, inventor da World Wide Web, e Jimmy Wales, fundador da Wikipédia, estão entre os diversos realizadores da história moderna que irão se apresentar durante o Fórum Internacional de Comunicação Governamental (International Government Communication Forum, IGCF) de Xarja, aberto nesta quarta-feira (28 de março).

Mantido com o apoio de Sua Alteza Xeique Dr. Sultan bin Mohamed Al Qasimi, membro do Conselho Supremo e governante de Xarja, o evento está sendo realizado no Expo Centre Sharjah dias 28 e 29 de março pelo Centro Internacional de Comunicações Governamentais (International Government Communication Centre, IGCC), uma agência subsidiária do Escritório de Mídia Governamental de Xarja.

A 7.ª edição do IGCF, que tem como tema “Milênio digital… Qual o rumo?” (Digital Millennium… Where To?), deve receber mais de três mil especialistas em comunicação, tomadores de decisão, agentes públicos, profissionais de comunicação governamental, pessoa de mídia de organizações da sociedade civil e alunos de comunicação e jornalismo.

Cerca de 40 oradores de 16 países, inclusive influenciadores do mercado global e consultores de política internacional, estão participando do fórum e apresentando sessões sobre os mais diversos assuntos, como “Diplomacia digital em comunicação governamental”, “Carisma de mídia” e “Nova mídia a serviço de questões humanitárias”.

O evento apresenta 18 discussões em painel e sessões inspiradoras, seis palestras interativas, quatro sessões de geração de ideias para crianças e jovens adultos, e sete workshops para jornalistas, especialistas em comunicação governamental e visitantes do fórum.

Lançado em 2012 sob orientação de Sua Alteza Xeique Dr. Sultan bin Mohamed Al Qasimi, membro do Conselho Supremo e governante de Xarja, o evento visa a destacar as melhores prática para a obtenção de comunicação mais eficiente e efetiva entre governos e o público, um campo em que o emirado de Xarja exerce função de liderança regional em termos de integração digital e governo inteligente.

*Fonte: AETOSWire

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contacts

Escritório de Mídia Governamental de Xarja
Hussain Almulla, +971563980067
Executivo de Relacionamento com a Mídia
Hussain.AlMulla@SGMB.ae

Contacts

Escritório de Mídia Governamental de Xarja
Hussain Almulla, +971563980067
Executivo de Relacionamento com a Mídia
Hussain.AlMulla@SGMB.ae