Plano de Reorganização da Westinghouse Confirmado

CRANBERRY TOWNSHIP, Pa.--()--A Westinghouse Electric Company obteve a aprovação do plano de reorganização da empresa (o Plano) da Corte de Falências dos EUA para o Distrito Sul de Nova York (a Corte).

A aprovação do Plano pela Corte é um marco significativo na restruturação estratégica da empresa, que envolve sua venda previamente anunciada à Brookfield Business Partners L.P. (NYSE:BBU) (TSX:BBU.UN). É esperada que a venda seja concluída no terceiro trimestre de 2018, sujeita às condições usuais de fechamento, entre outras, aprovações regulatórias.

O Plano teve suporte expressivo das circunscrições do credor da Westinghouse.

"A confirmação de nosso plano de reorganização é uma das etapas finais na conclusão de nossa restruturação estratégica", disse José Emeterio Gutiérrez, Presidente e Diretor Executivo da Westinghouse. "Nossos clientes, empregados, fornecedores, provedores e outras importantes circunscrições deram destacado suporte ao nosso plano de reorganização. Estamos no caminho de cumprir nossa promessa de emergir deste processo de restruturação estratégica como uma parceria comercial mais intensa, enquanto mantemos nosso foco principal na segurança."

Weil, Gotshal & Manges LLP é o conselho legal da Westinghouse, AlixPartners LLP está atuando como diretoria de transformação e consultoria de restruturação da Westinghouse, e PJT Partners é o órgão bancário de investimentos da Westinghouse.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contacts

Westinghouse Electric Company
Courtney Boone, +1 724-816-9408
Vice-Presidente de Comunicações Globais
Email: booneca@westinghouse.com

Contacts

Westinghouse Electric Company
Courtney Boone, +1 724-816-9408
Vice-Presidente de Comunicações Globais
Email: booneca@westinghouse.com