Synchronoss renova contrato para seguir fornecendo a solução Verizon Cloud

A plataforma Personal Cloud e suas soluções oferecem armazenamento de conteúdo seguro e agnóstico para assinantes do Verizon Cloud

BRIDGEWATER, N.J.--()--A Synchronoss Technologies, Inc. (NASDAQ:SNCR), líder mundial e inovadora de produtos digitais, em nuvem, de mensagens e de IoT, anunciou hoje que renovou seu contrato existente com a Verizon para seguir fornecendo a solução Verizon Cloud para seus clientes wireless por mais cinco anos. A plataforma Personal Cloud da Synchronoss e suas soluções continuarão a oferecer aos clientes da Verizon acesso simples e seguro para todo o conteúdo pessoal, incluindo fotos, vídeos, mensagens e muito mais, a partir de qualquer dispositivo.

“É um prazer renovar nosso contrato com um de nossos clientes mais valiosos e de longa data”, disse Glenn Lurie, Presidente e CEO da Synchronoss. “A solução totalmente agnóstica e segura Personal Cloud da Synchronoss mantém um alto nível de confiança do cliente nas operações, com o fornecimento de suas necessidades mútuas por mais armazenamento e capacidade.”

A Synchronoss é a maior provedora do mundo de soluções em nuvem para operadoras. Atualmente com mais de 160 milhões de pessoas usando a solução Personal Cloud da Synchronoss para fazer backup, restaurar, acessar e compartilhar dados por meio de dispositivos e sistemas operacionais. A solução Personal Cloud da Synchronoss oferece às operadoras a capacidade de permitir aos assinantes unirem sua vida digital, pessoal e familiar em um único lugar, de forma privada, armazenando com segurança o que é mais importante e com a possibilidade de acessar em qualquer dispositivo.

Sobre a Synchronoss

A Synchronoss transforma a maneira como empresas criam novas receitas, reduzem custos e apresentam aos seus assinantes produtos digitais, em nuvem, de mensagens e de IoT, apoiando centenas de milhares de assinantes em todo o mundo. As novas tecnologias seguras, escalonáveis e inovadoras da Synchronoss, suas parcerias confiáveis e seu pessoal talentoso mudam a forma de crescimento dos negócios para clientes de Tecnologia-Mídia-Telecomunicações. Para obter mais informações, visite nosso site www.synchronoss.com.

Declaração Admonitória das Afirmações

Este comunicado à imprensa inclui declarações relativas à Synchronoss e suas expectativas, planos e prospectos futuros que constituem “declarações admonitórias das afirmações” dentro do significado da Lei de Reforma de Litígios de Títulos Privados de 1995. Por isso, quaisquer declarações aqui contidas que não são declarações de fatos históricos podem ser consideradas como declarações admonitórias das afirmações. Sem limitação ao precedente, as palavas "pode", "deve", "espera", "antecipa", "poderia", "pretende", "acredita", "potencial" ou "continua" ou outras expressões similares são usadas com o propósito de identificar declarações admonitórias das afirmações. A Synchronoss baseou essas declarações admonitórias das afirmações principalmente em suas expectativas e projeções atuais sobre eventos futuros e tendências financeiras que ela acredita que podem afetar seus negócios, condição financeira e resultados das operações. Essas declarações admonitórias das afirmações são válidas apenas na data deste comunicado à imprensa e estão sujeitas a variados riscos, incertezas e suposições, incluindo sem limitação taxas de renovação e de atrito de clientes, a capacidade da Companhia de manter a segurança e a integridade de seus sistemas, incertezas relacionadas a condições econômicas nacionais e mundiais e outros fatores que estão descritos nas seções "Fatores de Risco" e "Discussão e Análise da Gerência sobre a Condição Financeira e os Resultados de Operações" do Relatório Anual da Companhia no Formulário 10-K para o ano findo em 31 de dezembro de 2016, arquivado com o SEC e disponível no site do SEC, em www.sec.gov. Fatores adicionais podem estar descritos nessas seções dos Relatórios Trimestrais da Companhia no Formulário 10-Q para os trimestres findos em 31 de março de 2017, 30 de junho de 2017 e 30 de setembro de 2017, a serem arquivados no SEC assim que possível. A Companhia não toma para si qualquer obrigação de atualizar qualquer declaração admonitória das afirmações contida neste comunicado à imprensa como resultado de novas informações, eventos futuros ou de qualquer outra forma.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contacts

Red Lorry Yellow Lorry
EUA:
Kerry Quintiliani, 781-479-7475
synchronoss@rlyl.com
ou
CCgroup
International:
Sarah Walker, +44 20 3824 9200
synchronoss@ccgrouppr.com

Contacts

Red Lorry Yellow Lorry
EUA:
Kerry Quintiliani, 781-479-7475
synchronoss@rlyl.com
ou
CCgroup
International:
Sarah Walker, +44 20 3824 9200
synchronoss@ccgrouppr.com