boohoo.com Comemora o Lançamento de sua Coleção de Primavera e a Zendaya Edit com a Festa de Rua De Volta ao Anos 90!

Esta noite, a boohoo.com organizou uma festa de rua, De Volta aos Anos 90, para comemorar o lançamento de sua nova Coleção de Primavera apresentando um visão prévia da Zendaya Edit, com a convidada especial Zendaya e as performances surpresa de Snoop Dogg e SWV

boohoo.com Celebrates the Launch of their Spring Collection & the Zendaya Edit with a 90s Throwback Block Party!

LOS ANGELES--()--Nesta noite, a loja de varejo virtual internacional, boohoo.com, comemorou o lançamento de sua mais recente Coleção de Primavera na festa de lançamento exclusivo em Los Angeles na The Dream Hollywood para órgãos de mídia, influenciadores e amigos da marca.

Ao tomar nota da estética do produto, o evento serviu como uma viagem nostálgica aos anos 90 com decoração ousada e cheia de brilho desde placas de neon até caixas de som gigantes e fitas cassete em tamanho natural. Durante a noite, os convidados se envolveram em várias ações, incluindo aulas de dança dos anos 90, coquetéis, aulas de culinária, fogos de artifício e jogos interativos de salão. Os participantes também experimentaram pratos inspirados nos anos 90, incluindo tratamentos retro Bubble Tape e Candy Necklaces, bem como coquetéis Slush Puppies e Sunny D.

Para surpresa, músicos convidados, Snoop Dogg e SWV apresentaram bandas ao vivo. Artistas notáveis incluíram Paris Hilton, Jordyn Woods, Normani e Dinah, anteriormente da Fifth Harmony, Storm Reid, Ashley Greene, Sistine e Sophia Stallone, Nick Viall, Ashley Iaconetti, Kristina Schulman, Quincy e muito mais!

A Coleção de Primavera da boohoo.com faz referência a uma gama de novas tendências encontradas nas passarelas, incluindo Tailored Sports, Safari Leisure, Bohemian Wanderer e Garden Party. Brilhos, pastéis e brancos de Athleisure prevalecem em toda a coleção, sendo que Zendaya extraiu estas tendências com curadoria da Zendaya Edit, que consiste em peças da coleção representativas de seu estilo pessoal. A gama de produtos varia de US$ 5 a US$ 100 e está disponível em tamanhos de 4 a 22 (EUA), disponível online a partir de hoje.

Carol Kane, Diretora Executiva e Co-fundadora da boohoo.com, comentou, "Estamos muito animados em anunciar nossa maior parceria global até hoje com a atriz americana, Zendaya. A Zendaya é a garota boohoo desta noite e não vemos a hora de tê-la conosco nesta primavera. Filmada em sua cidade natal de Los Angeles, a campanha foi estilizada por Law Roach e fotografada por Zoey Grossman. A coleção de mais de 50 peças foi selecionada pela Zendaya e inclui tendências de passarela como Bohemian Wanderer e Athleisure. Inspirada por seu próprio estilo, a edição faz um aceno aos anos 90, a qual acreditamos que nossos clientes irão amar de fato."

Link para baixar imagens selecionadas de alta resolução do evento: https://paulwilmotcommunications.box.com/s/emnrfczdqki7zqal5gckg38rglzow9wd

Sobre a boohoo.com

A boohoo.com é uma loja de varejo virtual de mais rápido crescimento internacional. O produto é líder em tendências, acessível e de fácil uso; o negócio é ágil e rápido com seu ritmo ousado. Com 100 novos itens que aparecem diariamente no seu site, a boohoo.com vem evoluindo rapidamente para ser líder mundial da moda de sua geração.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contacts

CONTATOS DE MÍDIA NOS EUA:
boohoo.com
Kayla Goddard
kayla.goddard@boohoo.com
ou
Paul Wilmot Communications
Taylor Boozan
tboozan@paulwilmot.com
Hallie Ruben (transmissão)
hruben@paulwilmot.com

Contacts

CONTATOS DE MÍDIA NOS EUA:
boohoo.com
Kayla Goddard
kayla.goddard@boohoo.com
ou
Paul Wilmot Communications
Taylor Boozan
tboozan@paulwilmot.com
Hallie Ruben (transmissão)
hruben@paulwilmot.com