IDEMIA: Viagens mais fáceis com as inovações biométricas apresentadas na Passenger Terminal Expo (20-22 de março de 2018)

COLOMBES, França--()--A IDEMIA, líder mundial em identificação aumentada, anunciou sua participação na Passenger Terminal Expo (PTE) 2018, a maior exposição da indústria de aviação no mundo. Reunindo todas as partes interessadas do setor, incluindo companhias aéreas, operadores aeroportuários e autoridades públicas, a PTE começa hoje em Estocolmo e vai até o dia 22 de março .

À medida que continua a crescer o número de passageiros nos aeroportos1, À medida que continua a crescer o número de passageiros nos aeroportos1, a necessidade de gerenciar os fluxos de maneira eficiente, juntamente com procedimentos rigorosos de monitoramento, está se tornando mais estratégica do que nunca. Com sua inovadora identidade aumentada, a IDEMIA fornece uma experiência de passageiros mais fluida baseada na identificação, assegurando que os requisitos de segurança sejam respeitados.

Nesse contexto, a IDEMIA opera hoje soluções de fluxo livre para os passageiros em vários aeroportos internacionais do mundo todo. Por exemplo, o Aeroporto Changi de Singapura, eleito o melhor aeroporto do mundo pelo quinto ano consecutivo, recentemente escolheu a IDEMIA para prestar serviços de identificação e autenticação biométrica à medida que os passageiros avançam pelo inovador Terminal 42.

Uma grande variedade de inovações está sendo exibida no estande da IDEMIA, ilustrando nossa experiência melhorada de viagem:

  • MorphoOneLook, a solução mais recente para aquisição perfeita e rápida de rosto e íris e verificação de identidade no local;
  • MorphoWave, uma solução que captura as impressões digitais em menos de um segundo, em particular durante os controles aduaneiros ou de embarque, com um simples gesto sem contato da mão;
  • MorphoFace, analisa a estrutura do rosto em menos de um segundo para processar fluxos ininterruptos de usuários com maior precisão;
  • Morpho Video and Image Analytic Platform (MVI), uma solução de análise de dados de vídeo com uma interface rápida e intuitiva, usada pela polícia francesa;
  • PNR/Morpho Traveler Analytics Suite, uma solução integral para coletar dados de passageiros e avaliar riscos potenciais.
  • • ... e muito mais para descobrir!

"Estamos muito satisfeitos em participar da edição de 2018 da Passenger Terminal Expo, pois sabemos o importante que é esse encontro internacional para os principais agentes do setor de aviação que trabalham duro todos os dias a fim de otimizar as viagens pessoais ao redor do mundo. A IDEMIA tem o orgulho de apresentar tecnologias de ponta que brindam os usuários com uma experiência segura, inovadora e fluida", afirmou Philippe Barreau, vice-presidente executivo de Grupo das Unidades de Negócio de Identidade Cidadã e Segurança Pública.

Visite o estande 422 para explorar o mundo da identificação aumentada

 

Os palestrantes e demonstradores da IDEMIA terão o prazer em receber você!

Sobre a IDEMIA
A OT-Morpho agora é IDEMIA, líder mundial em identificações confiáveis para um mundo cada vez mais digital, com a ambição de capacitar os cidadãos e os consumidores a interagir, pagar, conectar, viajar e votar das maneiras que agora são possíveis em um ambiente conectado.
A proteção da nossa identidade se tornou uma missão crucial no mundo atual. Ao defender a Identificação Aumentada, reinventamos o modo como pensamos, produzimos, utilizamos e protegemos este bem, seja para pessoas ou objetos. Asseguramos a privacidade e confiança, bem como garantimos transações seguras, autenticadas e verificáveis para clientes internacionais dos setores financeiros, de telecomunicações, identificação, segurança e IoT.
A IDEMIA é o resultado da junção da OT (Oberthur Technologies) com a Safran Identity & Security (Morpho). Com cerca de 3 bilhões de euros em receitas e 14 mil empregados ao redor do mundo, esta nova empresa presta serviços a clientes em 180 países.

Para mais informações, acesse www.idemia.com. E siga @IdemiaGroup no Twitter

1 2016: +6,3%, atingindo 3,7 bilhões e 700 novas rotas (fonte: IATA, fevereiro de 2017)
2 https://www.idemia.com/press-release/idemia-technology-powering-world-premiere-free-passenger-flow-terminal-4-singapore-changi-airport-2017-11-15

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contacts

Imprensa:
Havas Paris PR Agency
Hanna SEBBAH, +33 (0)663 733030
idemia@havas.com

Contacts

Imprensa:
Havas Paris PR Agency
Hanna SEBBAH, +33 (0)663 733030
idemia@havas.com