Moody's Analytics e Citi se associam para fornecer análise de fluxo de caixa para CLOs na plataforma Citi Velocity

NOVA IORQUE--()--Moody’s Analytics e Citi anunciaram hoje uma nova parceria: a Moody’s Analytics irá fornecer fluxos de caixa e análise de dados para “Collateralized Loan Obligations” (CLOs) na plataforma Citi Velocity. A colaboração permitirá que todos os usuários da Citi Velocity acessem uma análise detalhada das tranches de CLO disponibilizadas pela Moody's Analytics.

“A combinação da precificação diária das tranchesde CLO e da inteligência de mercado do Citi com a capacidade analítica da Moody's Analytics permitirá aos clientes avaliar CLOs de maneira mais eficiente e de forma consolidada ", disse Brian Bejile, diretor global de CLO Trading no Citi.

Os usuários da Citi Velocity passarão a se beneficiarão de um sumário consolidado preparado pela Moody's Analytics que inclui tabelas de preços/rendimentos para inadimplência, pré-pagamentos, reinvestimentos e opções de compra para o universo global de CLOs. Também lhes será possível obter através da Citi Velocity outros indicadores, como exposições às principais indústrias e ativos com problemas e análises comparativas do desempenho dos gestores .

“Na Moody's Analytics, acreditamos que o uso inovador da tecnologia pode otimizar processos, levando a mercados mais eficientes", disse Luis Amador, diretor da Moody's Analytics. "A ampla experiência e conhecimento do Citi no mercado de CLOs e seu compromisso com a inovação tecnológica tornaram essa parceria uma colaboração natural.”

A capacidade analítica da Moody's Analytics é impulsionada pelo seu portal, ‘Structure Finance Portal’, uma ferramenta de análise de dados voltada para os participantes do mercado de securitização. O ‘Structure Finance Portal’ da Moody's Analytics possui ferramentas de agregação de dados, fluxos de caixa avançados e análises comparativas para diferentes classes de ativos , incluindo CLOs, “Comercial Mortgage Backed Securities” (CMBS), “Residential Mortgage Backed Securities (RMBS) e outros instrumentos de securitização, “Asset Backed Securities” (ABS). Os clientes do ‘Structure Finance Portal’ têm maior transparência no acesso às transações e análise das contrapartes e podem criar benchmarks personalizados para apoiar sua tomada de decisões.

O Citi Velocity oferece acesso sem precedentes à presença global e tecnologia premiada do Citi, oferecendo aos usuários acesso a uma base de dados global, análises proprietárias e pesquisas e comentários de participantes do mercado de todo o mundo. O Citi Velocity é uma das principais plataformas de análise baseada na Web e está disponível para os clientes institucionais do Citi através de aplicativos na web, celulares e desktop.

Sobre a Moody’s Analytics

A Moody's Analytics suporta/aconselha profissionais do mercado de capitais e de gestão de risco em todo o mundo a responder com confiança a um mercado em evolução . A empresa oferece ferramentas exclusivas e as melhores práticas de mediação e gestão de riscos através da sua experiência e profundo conhecimento em análise de crédito, pesquisa econômica e gestão de riscos financeiros. Ao oferecer softwares de ponta, serviços de consultoria e pesquisa, incluindo análises e relatórios preparados pela agencia de rating, Moody’s Investor Services, a Moody's Analytics integra e personaliza suas ofertas para lidar com desafios específicos à atual dinâmica de negócios. A Moody's Analytics é uma subsidiária da Moody's Corporation (NYSE:MCO), com receita de US$ 3,6 bilhões em 2016, emprega cerca de 11.700 pessoas a nível mundial e está presente em 41 países. Para maiores informações, acesse www.moodysanalytics.com.

Sobre o Citi

Citi, um líder global do setor bancário, conta com aproximadamente 200 milhões de contas correntes e opera em mais de 160 países e jurisdições. O Citi oferece aos clientes, corporações, governos e outras instituições uma grande variedade de produtos e serviços financeiros, dentre eles, crédito ao consumidor, banco de investimentos e corporativo, corretagem de seguros, serviços de transações e administração de patrimônios.

Mais informações podem ser acessadas em http://www.citigroup.com | Twitter: @Citi | YouTube: http://www.youtube.com/citi | Blog: http://blog.citigroup.com/| Facebook: http://www.facebook.com/citi | LinkedIn: www.linkedin.com/company/citi.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contacts

MOODY’S ANALYTICS
KATERINA SOUMILOVA
001.212.553.1177
katerina.soumilova@moodys.com
ou
CITI
SCOTT HELFMAN
001.212.816.9241
scott.helfman@citi.com

Contacts

MOODY’S ANALYTICS
KATERINA SOUMILOVA
001.212.553.1177
katerina.soumilova@moodys.com
ou
CITI
SCOTT HELFMAN
001.212.816.9241
scott.helfman@citi.com