Saif bin Zayed lança a plataforma de inspiração global, “Zayed, o Inspirador”

During the speech of HH Sheikh Saif bin Zayed Al Nahyan at the World Government Summit: Seizing opportunities and overcoming challenges are key foundations for success (Photo: AETOSWire)

ABU DHABI, Emirados Árabes Unidos--()--Durante uma sessão do final da tarde da 6ª World Government Summit, o Tenente-Geral Sheik Saif bin Zayed Al Nahyan, Vice-Primeiro Ministro e Ministro do Interior, lançou a “Plataforma de Inspiração Global, Zayed, o Inspirador”, para servir como plataforma global para compartilhar histórias inspiradoras de sucesso de todo o mundo. A iniciativa visa comemorar o legado do fundador dos Emirados Árabes Unidos, Sheik Zayed bin Sultan Al Nahyan, e está alinhada com Sua Alteza o Sheik Khalifa bin Zayed Al Nahyan, presidente dos Emirados, que declarou 2018 como o “Ano de Zayed”.

A sessão foi assistida por Sua Alteza Sheik Mohammed bin Rashid Al Maktoum, Vice-presidente, Primeiro Ministro e governante de Dubai; Sua Alteza Sheik Mansour bin Zayed Al Nahyan, Vice-Primeiro Ministro e Ministro de Assuntos Presidenciais; Sua Alteza Sheik Abdullah bin Zayed Al Nahyan, Ministro de Reações Exteriores e Cooperação Internacional; Sua Alteza Sheik Hamdan bin Mohammed bin Rashid Al Maktoum, Príncipe Herdeiro de Dubai; e Sua Alteza Sheik Maktoum bin Mohammed bin Rashid Al Maktoum, Vice-governante de Dubai. Também presentes estiveram Sua Alteza Sheik Ahmed bin Saeed Al Maktoum, presidente da Dubai Civil Aviation Authority e presidente do conselho e principal executivo do Emirates Airline and Group; Sua Alteza Sheik Ahmed bin Mohammed bin Rashid Al Maktoum, presidente do conselho da Mohammed bin Rashid Al Maktoum Knowledge Foundation; Sua Alteza Sheik Mansour bin Mohammed bin Rashid Al Maktoum; e Sua Excelência Mohammad bin Abdullah Al Gergawi, Ministro de Assuntos do Gabinete e do Futuro e presidente do conselho da WGS.

“Inspiração e empreendedorismo são incentivos para promover as pessoas para posições de mais alto nível”, afirmou. “Considerando sua jornada vitoriosa, os projetos megaestratégicos, segurança e proteção, vale a pena chamar os Emirados Árabes Unidos de ‘terra da inspiração’, acrescentou ele.

“Aproveitar oportunidades e vencer desafios são fundamentos essenciais para o sucesso. Inspiração, desafio e aproveitamento de oportunidades são traços inerentes de Suas Altezas Sheik Khalifa, Sheik Mohammed bin Rashid e Sheik Mohammed bin Zayed,” acrescentou.

“As realizações dos Emirados foram alcançados graças aos esforços da sábia liderança e do povo do país, e aos fundamentos de cidadania positiva, fé e visão futurista, com integridade, valores morais e visão sustentados. Se a liderança administrou para conseguir realizações usando capacidades que tinham nos anos 1960 e 1970, então a juventude de hoje deve apreciar os recursos que têm e olhar para o futuro.”

Concluindo, Sua Alteza Sheik Saif disse: “Os líderes dos Emirados Árabes Unidos transmitiram inspiração para todos os cidadãos e residentes no país que é o lar de mais de 200 nacionalidades diferentes vivendo em perfeita coexistência. Os Emirados são testemunhas da inspiração, através da qual nossos líderes conseguiram transformar desafios em realizações marcantes.

Para saber mais sobre a plataforma “Zayed, o Inspirador”, acesse http://zayedtheinspirer.ae/#home ou siga-nos no Twitter, em #zayedtheinspirer.

*Fonte: AETOSWire

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contacts

Em nome do Ministro do Interior dos Emirados Árabes Unidos
Amanda Ayass, +971567225338
press@securitymedia.ae

Contacts

Em nome do Ministro do Interior dos Emirados Árabes Unidos
Amanda Ayass, +971567225338
press@securitymedia.ae