IBC facilitará novas parceiras de mídia e oportunidades de investimentos com o Fórum de Startups

- Programa inclui palestras, oportunidades de formação de redes e competições de "pitch" -

IBC to Facilitate New Media Partnerships and Investment Opportunities with Startup Forum (Photo: Business Wire)

LONDRES--()--A IBC anunciou hoje o lançamento do Fórum de Startups, uma novíssima iniciativa para a IBC 2017 que reúne startups inovadoras de mídia digital, casas de mídia e investidores para um dia de apresentação de palestras, sessões de painéis, "pitches" e formação de redes. O evento a ser realizado em 17 de setembro de 2017, está sendo organizado em associação com a Media Honeypot, organizadores da conferência internacional que leva esse nome e ajuda executivos de mídia a identificar novas oportunidades de negócios com empresas de tecnologia emergente.

“A IBC tem sido considerada o primeiro evento de tecnologia de mídia do mundo há 50 anos. Em 2017, o setor de mídia e entretenimento está sendo transformado por startups empreendedoras e inovadoras. Por este motivo, as empresas de mídia já estabelecidas e os investidores estão procurando ativamente novas tecnologias que estarão à frente da próxima onda de crescimento”, disse o CEO da IBC, Michael Crimp. “A IBC2017 está abraçando esta oportunidade lançando o Fórum de Startups da IBC. O conhecimento do setor que a IBC tem, combinado com a experiência em combinações da Media Honeypot, garante que o Fórum de Startups da IBC é um evento que não pode ser perdido.”

Startups e empresas em crescimento, com serviços de mídia digital inovadores ou serviços relacionados com negócios de mídia, como as áreas de VR/AR, mídia social, tecnologia de publicidade, AI, eCommerce, eSports, apps ou segurança, marketing de mecanismos de pesquisa, otimização de conversão, AI, aprendizagem de máquina, apps ou SEO estão convidados a se inscrever para participar do Fórum de Startups. As equipes da Media Honeypot e da IBC farão a seleção dos candidatos e escolherão a dedo aproximadamente 75 empresas que eles acharem que são as mais interessantes para investidores em mídia, sendo, portanto, as que mais aproveitarão da participação.

Candidatos que sejam escolhidos poderão adquirir entradas com desconto para participar, obtendo a oportunidade de organizar com antecedência reuniões com empresas de mídia, VCs e investidores interessados, para conversar sobre possíveis parcerias.

O programa do seminário, do mesmo modo que as oportunidades de formação de redes, terão palestrantes importantes que irão compartilhar pontos de vista inestimáveis sobre os últimos desenvolvimentos em tecnologia de mídia, e a forma como eles poderão ser atrelados a chances de negócios bem-sucedidos. Entre os palestrantes que já confirmaram sua participação até agora estão Marco DeMiroz, cofundador e sócio geral da The Virtual Reality Fund; Steffen Keidel, diretor de Finanças da Adblock Alemanha; and Michael Jaschke, CEO da Glomex/ ProSiebenSat1.

Todas as startups estão cordialmente convidadas para participar da competição de "pitch"; os participantes selecionados poderão apresentar suas ideias de negócios a especialistas do setor e receberão feedback direto de um dos especialistas, em sessões de um a um. Os cinco finalistas farão o "pitch" no palco, e a empresa vencedora receberá um prêmio em dinheiro.

"A Media Honeypot trabalha como uma nova plataforma para conectar startups europeias e participantes já presentes no mercado, para localizar inovação e fomentar a competitividade no panorama de mídia europeu. Para nós é uma grande satisfação poder trabalhar com a IBC nesta novíssima iniciativa para 2017”, disse o cofundador e presidente do Conselho da Media Honeypot, Heikki Rotko.

Para mais informações e detalhes sobre as inscrições, visite o site https://show.ibc.org/ibc-startup-forum

## FIM ##

Sobre a IBC

IBC é a maior feira de tecnologia, entretenimento e mídia do mundo. Mais de 55.000 pessoas de mais de 170 países visitam essa feira, que combina uma conferência altamente conceituada com análises de pares, com uma exposição que apresenta mais de 1.700 provedores da última palavra em tecnologia de mídia e entretenimento.

Datas da IBC2017

Conferência:   14 a 18 de setembro de 2017
Exposição: 15 a 19 de setembro de 2017

Para mais informações sobre a IBC2017, visite o site: https://show.ibc.org/

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contacts

Pela IBC
Louise Wells, Bubble Communications
E-mail: louisew@bubbleagency.com
Tel.: +44 7718 985 252

Contacts

Pela IBC
Louise Wells, Bubble Communications
E-mail: louisew@bubbleagency.com
Tel.: +44 7718 985 252