A Panasonic apresentará "Electronics Meets Crafts" - eletrônica se reúne com as artes: na exposição Milano Salone 2017

A tecnologia de ponta da Panasonic combina com a arte tradicional japonesa para criar um espaço inspirador que pode ser visitado de 4 a 9 de abril na Accademia di Belle Arti di Brera

Panasonic's installation image at Milano Salone 2017 (Photo: Business Wire)

MILÃO E OSAKA, Japão--()--A Panasonic Corporation participará na exposição Milano Salone 2017 que será realizada em Milão, Itália, de 4 a 9 de abril de 2017. Esse ano, a Panasonic se apresentará na Accademia di Belle Arti di Brera, uma instalação excepcional e diversos produtos de design, mostrando conscientização estética e artística de vanguarda que destaca o tema "Electronics Meets Crafts".

A instalação da Panasonic mostrará uma conscientização estética e atitude de espaço combinadas com as tecnologias de imagem e áudio da Panasonic. Esta exposição ao ar livre conta com uma instalação em que os projetores, alto-falantes e iluminação da Panasonic criam não apenas um espaço inspirador para os visitantes, mas também estimulam os cinco sentidos através do toque e sentidos.

Através desta exposição a Panasonic promove a filosofia "Future Craft". Com dedicação e devida consideração pelas pessoas e pelo ambiente, a Panasonic se empenha por oferecer um futuro melhor para o próximo século por meio de designs visionários. Existe habilidade artesanal detalhada e refinada em todos os produtos da Panasonic, que é a filosofia básica da empresa em relação ao design.

A Panasonic tem trabalhado com a GO ON, uma colaboração conjunta com artesãos de Quioto, que aplicam técnicas consagradas de arte japonesa para criar novos designs inspiradores com encanto internacional e contemporâneo. Essa colaboração leva ao tema da exposição no Milano Salone deste ano: "Electronics Meets Crafts" - eletrônica se reúne com as artes.

A filosofia da Panasonic combina perfeitamente com a colaboração da GO ON de artesanato e materiais tradicionais, e diversos anos de tradição de design japonês. Através desta parceria com a GO ON, que tem chamado atenção em mercados de luxo globalmente, a exposição da Panasonic tem como meta repercutir com as pessoas, na imaginação e nos cinco sentidos.

Nesta exposição, a tecnologia de ponta em áudio, imagem e iluminação da Panasonic combinará com o artesanato tradicional japonês. "Electronics Meets Crafts" destacará as tecnologias da Panasonic, inclusive alto-falantes vibrantes e lâmpadas LED feitas com têxteis que interagem com uma mesa de aquecimento por indução inovadora.

A Panasonic também colaborará com a Accademia di Belle Arti di Brera, o local da exposição deste ano, e com os alunos da academia. Estes artistas da próxima geração apresentarão suas instalações que mostrarão as amplas possibilidades dos eletrônicos.

Michiko Ogawa, diretor executivo da Panasonic Corporation, afirmou: "Estou extremamente grato por ter desenvolvido esse projeto junto com parceiros excepcionais, tais como a GO ON e a Accademia di Belle Arti di Brera, na incrível cidade de Milão. Esperamos que todos possam vivenciar sonhos e possibilidades através dos cinco sentidos na nossa instalação. A Panasonic continuará a colaborar para a realização de "A Better Life, A Better World" -- uma vida melhor, um mundo melhor -- através do design avançado de produtos e habilidade artesanal que gera confiança desenvolvida por meio de uma consideração cuidadosa das pessoas e do ambiente".

A Panasonic praticará a missão de melhorar a vida das pessoas através da fusão das sensibilidades e tecnologias italianas e japonesas, combinando tradições e culturas que estes dois países têm cultivado no decorrer de sua longa história.

"Electronics Meets Crafts" - eletrônica se reúne com as artes:

4 a 9 de abril de 2017
Accademia di Belle Arti di Brera, Via Brera, 28, 20121, Milão, Itália

URL, Panasonic @ Milano Salone 2017:

Disponível para consulta e download de materiais associados ao estande da Panasonic na Milano Salone 2017.

Sobre a Panasonic

A Panasonic Corporation é líder mundial no desenvolvimento de diversas tecnologias e soluções eletrônicas para clientes nos setores de produtos eletrônicos, habitação, automotivo, soluções corporativas e indústrias de dispositivos. Desde sua fundação em 1918, a empresa expandiu mundialmente e hoje opera 474 subsidiárias e 94 sociedades coligadas em todo o mundo, registrando vendas líquidas consolidadas de 7,553 trilhões de ienes no ano fiscal encerrado em 31 de março de 2016. Empenhada na busca de novos valores por meio da inovação entre todas as linhas divisionais, a empresa emprega suas tecnologias para criar uma vida melhor e um mundo melhor para seus clientes. Para saber mais sobre a Panasonic, acesse: http://www.panasonic.com/global.

For media inquiries, please contact:
Panasonic Corporation
Global Communications Department
Media Promotion Office
presscontact@ml.jp.panasonic.com

For media inquiries, please contact:
Panasonic Corporation
Global Communications Department