Capital Safety adquire Python Safety, Inc.

Aquisição une líder mundial em proteção contra quedas à principal empresa fabricante de ferramentas e equipamentos de prevenção de quedas

BLOOMINGTON, Minn.--()--A Capital Safety™, líder mundial em proteção contra quedas e proprietária das marcas DBI-SALA® e PROTECTA®, anunciou hoje que adquiriu a Python Safety, Inc., empresa sediada em Woodstock, estado norte-americano da Geórgia, e principal fabricante de soluções em ferramentas e equipamentos para prevenção de queda de objetos.

“Estamos muito entusiasmados em ver a Python Safety tornar-se parte da Capital Safety. Para nós, esta aquisição é uma ampliação natural e condiz com nosso compromisso contínuo de levar os trabalhadores para casa com segurança”, declarou Stephen Oswald, diretor executivo da Capital Safety. “A queda de objetos é a principal causa de ferimentos em trabalhadores, e o portfólio de produtos da Python Safety é desenvolvido justamente para evitar que caiam ferramentas e equipamentos. Este negócio nos habilita a levar uma variedade mais ampla de soluções aos nossos clientes e ajuda-os a manter seus funcionários em segurança.”

Mark Caldwell, diretor executivo da Python Safety, acrescentou: "Estamos felizes por nos unirmos à Capital Safety. Como uma só organização combinada, poderemos aproveitar os canais globais de organização e distribuição da Capital Safety com nossa força em prevenção contra quedas para, assim, expandirmos nosso alcance e levarmos soluções ainda mais inovadoras a uma base ainda maior de clientes. Isso também nos proporcionará melhores oportunidades de expandir a definição de proteção contra quedas para incluir ferramentas e equipamentos”.

Não foram divulgados mais detalhes.

Sobre a Python Safety, Inc.

A missão da Python Safety é prevenir a queda de ferramentas e equipamentos. A empresa torna ambientes de trabalho mais seguros e mais produtivos ao eliminar incidentes que podem resultar em ferimentos pessoais, danos a equipamentos e perda de ferramentas. Para alcançar essas metas, a Python Safety desenvolve produtos de alta qualidade, testados por terceiros em algumas das mais severas condições possíveis. Para saber mais, visite http://www.pythonsafety.com.

Sobre a Capital Safety

A Capital Safety, líder mundial em proteção contra quedas com 27 unidades de produção pelo mundo, é proprietária das marcas DBI-SALA® e PROTECTA®. Todos os equipamentos e serviços de proteção contra queda da Capital Safety são apoiados por amplos treinamentos, assistência técnica com profundos conhecimentos e serviço profissional de atendimento ao cliente. Para obter mais informações, entre em contato com a Capital Safety pelo número 800-328-6146 ou visite www.capitalsafety.com.

Capital Safety
Kelly Lunder, 651-385-4312