Seiko Instruments lança novo regulador automotivo LDO com capacidade de 36V de tensão de entrada e 250mA de corrente de saída

A Série S-19212 apresenta um baixo consumo de corrente de 6,5uA para redução de corrente de espera em aplicações automotivas diretamente ligadas a baterias

Automotive LDO Regulator Capable of 36V Input Voltage and 250mA Output Current (Graphic: Business Wire)

CHIBA, Japão--()--Seiko Instruments Inc. (SII) anunciou o lançamento do regulador automotivo LDO Série S-19212 com 36V de alta tensão de entrada e corrente de saída de 250mA, com um consumo de corrente super baixo de 6,5uA e tensão de saída de alta precisão de +/- 2,0%. A inovadora Série S-19212 é a combinação perfeita para o uso automotivo em fontes de alimentação de tensão constante para ECUs para motores, transmissões e suspensões, sistemas de freio Anti-lock, equipamento de veículos elétricos relacionados, veículo elétrico híbrido e plug-in eletrônicos de veículo elétrico híbrido. Outras aplicações típicas automotivas incluem Body ECUs para corpo, faróis, ITS e acessórios, sistemas de navegação e sistemas de áudio.

A série S-19212 foi desenvolvida especificamente para atender aos exigentes requisitos de alta qualidade para uso automotivo. A tensão máxima de entrada 36V (taxa de 45V) e a temperatura de funcionamento variam até 125 °C permitem a operação em aplicações de alta tensão de entrada e alta temperatura, tais como motores. A tensão de saída é selecionável e varia de 2,5 V a 16 V em etapas de 0,1 V. Os pacotes são o HSOP-8A, HSOP-6, SOT-89-5, e SOT-23-5, sem halogênio e sem chumbo. Um circuito de proteção de sobre-corrente embutido limita a sobre-corrente da saída do transistor e um circuito de desligamento térmico embutido limita o calor, e o circuito ON/OFF ajuda a prolongar a vida da bateria. Os condensadores cerâmicos pequenos que medem 1,0uF estão disponíveis para condensadores de entrada e de saída. A amplitude de temperatura de junção é de -40 a +150 °C.

A Série S-19212 tem opções disponíveis com um serviço de simulação térmica que oferece uma sugestão de valor da resistência térmica e relação fiação recomendada para ajudar os clientes a escolher pacotes. AEC-Q100 está atualmente em processo, e o pedido de aprovação para PPAP está disponível.

A SII tem um histórico bem estabelecido e reconhecido de fornecimento de EEPROMs seriais confiáveis para fabricantes automotivos e detém a posição nº 1 no mercado japonês. A SII continua a melhorar a confiabilidade dos dispositivos e a expandir a linha de produtos para aplicações automotivas.

Informações detalhadas:

Visite:
Inglês: http://www.sii-ic.com/en/

Sobre a Seiko Instruments Inc. (SII)
Principal subsidiária da Seiko Holdings Corporation (TOKYO: 8050). Desenvolve, fabrica e vende relógios, semicondutores, osciladores de cristal, micro baterias, cabeças de impressão de injeção de tinta, componentes de disco duro, impressoras térmicas, impressoras coloridas, acessórios para instrumentos musicais, etc.

Seiko Instruments Inc.
Yasuko Arai, +81-43-211-1111 (Consulta somente em japonês)
Departamento de comunicações corporativas
pr@sii.co.jp