Arábia Saudita sediará amanhã a Supercopa da Itália entre o Inter de Milão e o Milan

Saudi Arabia to host Italian Super Cup between Inter Milan and AC Milan tomorrow (Photo: AETOSWire)

RIADE, Arábia Saudita--()--Riade, a capital da Arábia Saudita, volta a sediar amanhã, quarta-feira, a partir das 22h (hora local), o jogo da Supercopa Italiana entre o campeão da liga, o AC Milan, e os vencedores da copa italiana, o Inter de Milão, no Estádio King Fahd de Riade, trazida pelo Ministério dos Esportes como parte dos eventos esportivos da 2a temporada do Diriyah.

O evento esportivo muito aguardado por fãs de futebol da Arábia Saudita e do mundo promete oferecer um confronto emocionante pela Supercopa da Itália entre os dois gigantes de Milão, o Inter, o atual detentor da Copa da Itália, e o Milan. Os dois clubes se enfrentarão em um confronto épico.

A Arábia Saudita já sediou a Supercopa da Itália nos anos de 2018 e 2019, onde a primeira edição aconteceu em Jeddah entre o Juventus e o Milan, no Estádio da Cidade dos Esportes Rei Abdullah, enquanto a segunda edição ocorreu no Estádio Universitário Rei Saud em Riade, entre o Juventus e o Lazio.

A realização deste grande evento pela Arábia Saudita faz parte dos torneios e eventos esportivos internacionais que ocorrem durante a temporada de Diriyah de 2022, que são organizados pelo Ministério dos Esportes com o objetivo de atingir as metas do plano Visão 2030 do Reino, e como uma das iniciativas do Programa de “Qualidade de Vida”, de sediar os maiores e mais espetaculares eventos esportivos internacionais para garantir uma ótima experiência aos visitantes da Temporada de Diriyah por meio de atividades incríveis.

*Fonte: AETOSWire

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contacts

Dany Abadie – Diretor-gerente
dany.abadie@squidnomad.com

Contacts

Dany Abadie – Diretor-gerente
dany.abadie@squidnomad.com