Arm anuncia novos membros do conselho administrativo e novo diretor financeiro

Destaques das notícias

• Novos diretores Karen Dykstra e Jeff Sine se unem ao conselho administrativo da Arm
  • Jason Child nomeado como novo diretor financeiro

CAMBRIDGE, Inglaterra--()--A Arm anunciou hoje a nomeação dos novos membros do conselho administrativo, Karen Dykstra, ex-diretora financeira e administrativa da AOL, e Jeff Sine, cofundador e sócio do Raine Group, com efetivação imediata. Estes líderes altamente qualificados trazem uma ampla diversidade de conhecimentos à Arm, enquanto a empresa se prepara para uma potencial abertura de capital.

O diretor executivo da Arm, Rene Haas, disse: “Gostaria de oferecer calorosas boas-vindas à Karen e ao Jeff, líderes empresariais que trarão profundidade e abrangência de experiência ao conselho administrativo da Arm”.

A Arm também anunciou hoje a nomeação de Jason Child como diretor financeiro. Child tem mais de 30 anos de experiência em liderança em empresas de alto crescimento e em escalação de funções financeiras globais. Child se unirá à Arm em 2 de novembro de 2022 e liderará organizações globais de finanças e TI da empresa, se reportando a Haas.

Haas acrescentou: “Jason é um líder experiente em finanças globais e tecnologia. Sua vasta experiência em gestão financeira em empresas públicas e em execução de oferta pública inicial (IPO) será inestimável na preparação para uma oferta pública potencial. Estou ansioso para trabalhar com ele como parte da equipe de liderança da Arm, enquanto continuamos a definir o futuro da computação, construída na Arm.”

Child substituirá o diretor financeiro atual, Inder Singh, que permanecerá na Arm na função de consultoria e auxiliará na transição até novembro, antes de ir em busca de uma nova oportunidade.

Haas disse: “Gostaria de agradecer ao Inder por suas contribuições e liderança ao longo destes últimos anos. Ele ajudou a empresa a navegar muitas oportunidades desde que ingressou em 2019, incluindo a construção de uma forte empresa com sistemas e processos atualizados nas equipes de finanças, TI e cibersegurança. Desejamos a ele tudo de bom para seguir em frente”.

Child muito recentemente atuou como vice-presidente e diretor financeiro da Splunk desde 2019. Antes da Splunk, Child assumiu várias posições de diretor financeiro, incluindo na Groupon, que ele ajudou a abrir o capital em 2011, e como diretor financeiro na Amazon International.

Desde sua fundação, a Arm tem tido uma história incrível de inovação e liderança na indústria de semicondutores”, disse Child. “A Arm é uma líder de categoria de classe mundial e estou muito empolgado de ingressar como diretor financeiro durante este momento emocionante para a empresa.”

Sobre Karen Dykstra
Dykstra atuou anteriormente como diretora financeira e administrativa da AOL, um portal de web e provedor de serviços online. Antes da AOL, ela foi sócia na Plainfield Asset Management, e foi diretora de operações e financeira da Plainfield Direct, a empresa de desenvolvimento de negócios da Plainfield. Ela passou anteriormente mais de 25 anos com a Automatic Data Processing (ADP), uma provedora de soluções de gestão de capital humano para empregadores, atuando mais recentemente como diretora financeira. Dykstra é atualmente uma diretora no conselho administrativo da VMware e da Gartner, e também atuou nos conselhos da Boston Properties, Crane e AOL.

Sobre Jeff Sine
Jeff Sine é cofundador e sócio do The Raine Group, uma banco mercantil global com foco em tecnologia, mídia e comunicações. Antes de fundar o Raine, ele atuou como vice-presidente e chefe global de tecnologia, mídia e banco de investimento de telecomunicações no UBS Investment Bank, foi diretor administrativo do Morgan Stanley e também foi advogado da Sullivan & Cromwell em Nova York e Londres. Sine atualmente está nos conselhos administrativos de muitas empresas e subsidiárias do portfólio do Raine. Ele também atua nos conselhos administrativos da National Public Radio (NPR) (vice-presidente), da ITHAKA, do Educational Testing Service (ETS) (presidente), da American University e do The Manhattan Theatre Club.

Sobre Jason Child
A carreira de Jason Child abrange 30 anos em todos os aspectos de finanças e estratégia global, contabilidade, mercado de capitais/tesouraria, execução de IPO e relações com investidores. Ele tem uma vasta experiência no dimensionamento de tecnologias disruptivas em software corporativo/SaaS, e-commerce (comércio eletrônico), comércio local, hardware de consumidor/IOT e imóveis residenciais online. Recentemente, atuou como vice-presidente sênior e diretor financeiro na Splunk, uma empresa de tecnologia especializada no gerenciamento de aplicativos, segurança e conformidade, assim como de análise de negócios e web. Antes de exercer suas funções de liderança executiva, Jason passou mais de 11 anos liderando várias equipes financeiras globais na Amazon, e atuou como diretor financeiro da Amazon International. Jason atuou como membro do conselho de diretores da Coupang, Inc., uma empresa de e-commerce, desde abril de 2022. Ele possui título de bacharel pela Foster School of Business da Universidade de Washington, onde atualmente atua no conselho consultivo global.

Sobre a Arm
A tecnologia da Arm está definindo o futuro da computação. Nossos projetos de processadores com eficiência energética e plataformas de software possibilitaram a computação avançada em mais de 230 bilhões de chips e nossas tecnologias alimentam produtos com segurança, desde o sensor até o smartphone e o supercomputador. Juntamente com mais de mil parceiros de tecnologia, estamos possibilitando que a inteligência artificial funcione em todos os lugares e, em segurança cibernética, estamos fornecendo a base para a confiança no mundo digital – do chip à nuvem. O futuro está sendo construído na Arm.

Todas as informações são fornecidas "como estão" e sem garantia ou representação. Este documento pode ser compartilhado livremente, atribuído e modificado. A Arm é uma marca registrada da Arm Limited (ou suas subsidiárias). são propriedade de seus respectivos detentores. © 1995-2022 Arm Group.

Mídia
Comunicações externas da Arm