NuID lança ecossistema impulsionado pelo token Kii para capacitar usuários com o direito de controlar sua identidade digital

NuID CEO & Founder, Locke Brown (Photo: Business Wire)

GEORGE TOWN, Ilhas Cayman--()--NuID, uma solução descentralizada de identidade e autenticação, anunciou hoje o lançamento do ecossistema Nu Identity (NuID).

O ecossistema irá fornecer aos usuários da Internet a capacidade de possuir e controlar sua identidade digital com uso de serviços criados com base na solução de autenticação de conhecimento zero do NuID.

O ecossistema Nu Identity é impulsionado pelo Kii, um novo token de utilidade, cuja venda pública terá início hoje. A empresa está usando o LATOKEN como plataforma de lançamento para seu IEO e irá lançar o token em parceria com The Kii Foundation.

Os titulares do token Kii serão os primeiros a acessar o ecossistema NuID, permitindo que os usuários escolham quais dados de identificação desejam compartilhar na web e com quem os compartilham. Os titulares de tokens podem usar o Kii para registrar suas credenciais de autenticação em uma blockchain pública, emitir certificações de dados, acessar futuros casos de uso de identidade dentro do ecossistema e muito mais. Isto inclui e não se limita à KYC e verificação de identidade, emissão de credenciais, registros de saúde, ativos digitalizados, credenciais educacionais, reclamações verificadas e armazenamento descentralizado de dados.

"Tal ecossistema irá fornecer aos usuários a capacidade de possuir, controlar e permitir o uso de dados referentes à identidade de modo eficiente e permitir que as empresas se tornem 'consumidoras' destas identidades e seus metadados associados ante o contrário. Por sua vez, isto irá aumentar o volume de interações mais centralizadas na privacidade na web", disse Locke Brown, diretor executivo e fundador da NuID.

"Estamos transformando a dinâmica de propriedade de dados, o que beneficia usuários e serviços. As empresas não precisam proteger grandes quantidades de dados de usuários, ao passo que os usuários não precisam mais compartilhar suas informações confidenciais e de identificação. Nos próximos anos, enormes quantidades de dados pessoais e credenciais serão representadas em uma blockchain por um identificador público que não revela dados do usuário, nem pode ser solucionado de modo reverso para obter o segredo original", acrescentou Ibrahim Pataudi, vice-presidente de Desenvolvimento de Negócios na NuID.

Para saber mais sobre o NuID, acesse: www.nuid.io

Isenção de responsabilidade:

Os tokens não devem ser identificados ou interpretados como um título ou instrumento financeiro de qualquer tipo, sendo que os potenciais compradores apenas devem adquirir Tokens para seu uso e nas quantidades que serão realmente utilizadas por tais compradores no futuro previsível.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contacts

Julia MetaPR
julia@metapr.agency

Sarah MetaPR
sarah@metapr.agency

Contacts

Julia MetaPR
julia@metapr.agency

Sarah MetaPR
sarah@metapr.agency