Anunciado o Fungible Storage Cluster compatível com VMware vSphere

O Fungible Storage Cluster certificado para VMware VSphere vai ser compatível com sistemas VM de alto desempenho

SANTA CLARA, Califórnia--()--A Fungible Inc., empresa de infraestrutura composível dinâmica, anunciou hoje o Fungible Storage Cluster® (FSC) 4.1, uma nova versão compatível com ambientes VMware vSphere® que requerem alto desempenho.

Máquinas virtuais (virtual machine, VM) oferecem flexibilidade inigualável no gerenciamento de ambientes computacionais complexos e em constante transformação. Cargas de trabalho que operam em ambientes virtualizados podem ter diversos requisitos de armazenamento. Para cargas de trabalho exigentes, a matriz toda em flash de alto desempenho da Fungible baseada em NVMe/TCP já está certificada para o vSphere e disponível para ambientes virtualizados da VMware. A versão mais recente (4.1) vai permitir agora que clientes experimentem capacidade de gerenciamento superior de vSphere combinada com o desempenho do Fungible Storage Cluster.

“O NVMe/TCP permite que clientes vSphere acelerem seu desempenho de armazenamento aproveitando investimentos atuais e reduzindo a complexidade”, afirmou Marc Fleischmann, diretor de tecnologia de nuvem da VMware. “Por meio de colaboração com empresas inovadoras como a Fungible, a VMware continua desenvolvendo um ecossistema superior de parceiros de tecnologia que oferecem a nossos clientes flexibilidade e escolha para atenderem a seus requisitos de negócios.”

Os clientes podem plugar armazenamento FSC a seus servidores ESXi com NVMe/TCP e obter o que parece ser armazenamento local. O desempenho resultante é praticamente idêntico a armazenamento local mesmo que seja um recurso compartilhado, proporcionando benefícios econômicos que acompanham benefícios de desempenho.

“O VMware vSphere é a infraestrutura de virtualização preferida para diversas cargas de trabalho essenciais e sensíveis a desempenho no data center”, explicou Eric Burgener, vice-presidente de pesquisa em sistemas de infraestrutura de plataformas e tecnologias da IDC. “Organizações de TI implementam cada vez mais cargas de trabalho que requerem computação e armazenamento acelerados, e o uso de infraestrutura desagregada composível [composable, disaggregated infrastructure, CDI] como essa disponibilizada pela Fungible será implementado com mais frequência para possibilitar o emprego mais eficiente desses tipos de recursos em ambientes VMware. A IDC espera que o mercado geral de CDI atinja o valor de US$ 4,8 bilhões até 2025.”

“A VMware levou há muito tempo a uma melhoria de flexibilidade e uso de infraestrutura de data center. Agora com a versão mais recente de nosso Fungible Storage Cluster certificado para vSphere, usuários da VMware podem ter ainda mais flexibilidade para sintonizar cargas de trabalho exigentes de modo a obter máximo desempenho e flexibilidade”, comentou Pradeep Sindhu, cofundador e diretor de dados da Fungible. “Já não é preciso escolher entre flexibilidade e desempenho. Combinar VMware e NVMe/TCP para acesso a armazenamento com nosso Storage Cluster fortalecido por DPU permite que clientes da VMware abordem requisitos de desempenho de aplicativos modernos.”

Com o FSC, o usuários do vSphere podem também armazenar de forma mais econômica, já que a programação de exclusão do FSC oferece proteção de dados robusta que pode ser mais barata que replicação RF1 ou RF2 tradicional. Além disso, a infraestrutura de dados composível da Fungible oferece flexibilidade para compor armazenamento de modo a suprir necessidades e recompô-lo para se adaptar a mudanças de necessidades, proporcionando incrível proteção ao investimento.

Para saber mais sobre o novo FSC 4.1 e a certificação para VMware vSphere, e como você pode obter mais valor e desempenho com seus recursos VMware vSphere, clique aqui ou envie um e-mail a sales@fungible.com.

Sobre a Fungible:

Sediada no Vale do Silício, a Fungible, a melhor empresa de infraestrutura composível dinâmica, cria soluções para que data centers migrem para a nuvem utilizando o Fungible DPU™ para conectar CPUs, GPUs e armazenar via NVMe/TCP em redes IP/Ethernet padrão. A Fungible busca revolucionar as características de desempenho, economia, confiabilidade e segurança de data centers escaláveis. Saiba mais no site da Fungible. Siga-nos no Twitter e no LinkedIn.

Fungible e Fungible FSC são marcas comerciais registradas da Fungible, Inc. VMware e vSphere são marcas comerciais registradas ou marcas comerciais da VMware, Inc. nos Estados Unidos e em outras jurisdições. Este artigo pode conter hyperlinks para sites que não pertencem à VMware, criados e mantidos por terceiros que são exclusivamente responsáveis pelo conteúdo de tais sites.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contacts

Jennifer Bell
Fungible, Inc.
(669) 292-5522
press@fungible.com

Contacts

Jennifer Bell
Fungible, Inc.
(669) 292-5522
press@fungible.com