Zynga e StarLark comemoram o quarto aniversário de Golf Rival

O segundo maior jogo de golfe para dispositivos móveis do mundo celebra importantes conquistas convidando jogadores a acessarem links em novos eventos de aniversário no jogo

4 Year Anniversary (Graphic: Business Wire)

SAN FRANCISCO--()--A StarLark, subsidiária da Zynga Inc., anunciou hoje que está comemorando o quarto aniversário de Golf Rival, seu bem-sucedido jogo móvel de golfe com tema de fantasia, com a realização de vários eventos para os jogadores. Para celebrar o incrível crescimento do título, a StarLark está compartilhando importantes marcos conquistados em seus últimos quatro anos e o que espera para o futuro.

Marcos do aniversário de quatro anos

Golf Rival oferece a entusiastas de golfe móvel do mundo todo competições entre jogadores (player vs. player, PvP) cheias de adrenalina com momentos imperdíveis como tiros de longa distância contra patos e tacadas da sorte. Estes foram os marcos conquistados pelo jogo desde seu lançamento em 2018:

  • Mais de 30 milhões de downloads até hoje. E esse número continua crescendo!
  • 5 milhões de partidas em um só dia. Uma nova marca histórica atingida em 2021.
  • Mais de 250 campos deslumbrantes. Cada campo de golfe apresenta uma paisagem espetacular e divertidas estratégias de tacada em mais de 26 locais temáticos pelo mundo.
  • Mais de 250 bolas especiais. Bolas especiais permitem que os jogadores ajustem suas estratégias a diversas condições de campo.
  • Eventos ao vivo contínuos. O conteúdo sempre atualizado mantém os jogadores engajados. Até hoje, já foram realizados mais de 150 desafios, 125 torneios e 35 temporadas Kingdom.
  • Mais de 17 milhões de holes-in-one. Essas tacadas perfeitas deram milhões de motivos para comemorar.

“Acreditamos que Golf Rival acertou logo na primeira tacada com os jogadores por gerar identificação tanto com fãs do golfe como jogadores casuais com uma experiência de competitiva no esporte e repleta de fantasia”, afirmou Henry You, fundador e gerente geral da StarLark. “Agradecemos a nossos jogadores pelo sucesso que atingimos nos últimos quatro anos e esperamos adicionar ainda mais diversão ao jogo com os novos conteúdos dinâmicos que nossa equipe está criando.”

Eventos de aniversário no jogo

É realizado um evento de aniversário de Golf Rival por ano na antiga Isle of Goff, uma ilha paradisíaca ficcional no mundo de Golf Rival onde os melhores competidores se reúnem para jogar. No segundo trimestre deste ano, os jogadores vão competir em dois eventos realizados em uma área da ilha antes escondida pela nuvens: o majestoso campo de golfe Cloud Sea com vista panorâmica para o oceano.

  • Sky Walker Challenge. Um desafio PvP de 12 rodadas no campo Cloud Sea realizado em dois fins de semana (25 a 28 de março e 2 a 4 de abril de 2022). Os jogadores que concluírem o desafio vão ser recompensados com baús de prêmio repletos de diversas moedas, joias, cartões de clube, bolas de golfe e tacos lendários.
  • Torneio Cloud Nine. Para jogadores que preferirem um desafio solitário, o Cloud Sea também vai estar aberto para um evento independente de 18 buracos (26 a 28 de março, 28 a 30 de março e 1.º a 4 de abril de 2022). Na competição, os golfistas poderão tentar vencer o campo para bater novos recordes pessoais e ganhar prêmios especiais.

“Eu nunca deixo de me impressionar com a paixão e a dedicação da equipe de Golf Rival a cada dia”, declarou Yaron Leyvand, vice-presidente executivo de jogos da Zynga. “Ela engaja continuamente golfistas móveis do mundo inteiro criando as melhores experiências de golfe fantasia que sempre avança em qualidade, surpreende e encanta nossos jogadores com cada lançamento de conteúdo.”

Saiba mais sobre esses e outros eventos no jogo na página de Golf Rival no Facebook.

Nota do editor:

Para obter materiais artísticos e de radiodifusão, clique aqui.

Sobre a Zynga Inc.

A Zynga é líder global em entretenimento interativo com a missão de conectar o mundo por meio de jogos. Com enorme alcance global em mais de 175 países e regiões, a Zynga possui um variado portfólio de conhecidas franquias de jogos que já alcançaram mais de quatro bilhões de downloads em dispositivos móveis, entre elas, CSR Racing™, Empires & Puzzles™, FarmVille™, Golf Rival™, Hair Challenge, Harry Potter: Puzzles & Spells™, High Heels!, Merge Dragons!™, Merge Magic!™, Toon Blast™, Toy Blast™, Words With Friends™ e Zynga Poker™. Com a Chartboost, uma importante plataforma de publicidade e monetização móvel, a Zynga é uma plataforma da próxima geração líder no setor com a habilidade de otimizar publicidade programática e rendimentos em escala. Fundada em 2007, a Zynga tem sede no estado norte-americano da Califórnia e escritórios na América do Norte, Europa e Ásia. Para saber mais, acesse www.zynga.com ou siga a Zynga no Twitter, no Instagram, no Facebook ou no blog da Zynga.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contacts

Assessoria de imprensa da Zynga:
Jenny Taylor
jetaylor@zynga.com
(310) 849-0648

Contacts

Assessoria de imprensa da Zynga:
Jenny Taylor
jetaylor@zynga.com
(310) 849-0648