Westrock Coffee anuncia grandes expansões da fábrica, incluindo a maior unidade de torrefação ao acondicionamento de bebidas prontas para beber da nação

Empresa expande unidades em Arkansas, Carolina do Norte e Ásia para fomentar a crescente demanda de clientes.

From left to right: Bart Castleberry, mayor of Conway, Arkansas; Will Ford, group president of Westrock Coffee; Scott Ford, CEO of Westrock Coffee; Joe Ford, co-founder and chairman of Westrock Coffee; Michael Preston, executive director of the Arkansas Economic Development Commission at the announcement event at the new Conway, Arkansas Westrock Coffee facility. (Photo: Business Wire)

LITTLE ROCK, Arkansas--()--A Westrock Coffee Company, LLC (Westrock Coffee) anunciou hoje planos de expandir suas operações e capacidades de bebidas com a compra de uma nova unidade em Conway, Arkansas, que quando completamente construída, será a maior instalação de seu tipo nos Estados Unidos. A Westrock Coffee expandirá também sua capacidade de produção de extratos em Concord, Carolina do Norte, e inaugurará novas operações na Malásia que servirá sua demanda de clientes em rápido crescimento por todas as regiões da Ásia-Pacífico (APAC) e Oriente Médio e África do Norte (MENA).

Estamos expandindo nossas ofertas de produtos acabados, adicionando soluções finais do acondicionamento de bebidas, e expandindo nosso alcance geográfico para atender nossa demanda crescente de clientes”, disse Scott Ford, CEO e cofundador da Westrock Coffee. “Nosso crescimento beneficia a todos na Westrock Coffee, de nossos clientes globais e parceiros agrícolas aos nossos atuais e futuros funcionários e as comunidades onde eles vivem. Esses anúncios de expansão da unidade oferecem maior evidência de que estamos no caminho certo para alcançar nossa missão de desenvolver e operar de modo eficaz a cadeia de suprimentos de café, chá e extrato preeminente integrada no mundo para melhorar as vidas de nossos parceiros agrícolas e fomentar o sucesso dos clientes que servimos.”

A Westrock Coffee Company oferece a bebida que energiza muitos moradores do Arkansas no local de trabalho e outros em todo o mundo”, declarou o governador do Arkansas, Asa Hutchinson. “A expansão para Conway dando um novo propósito para esta instalação e oferecer novos empregos reflete o crescimento da Westrock e o fato de que o Arkansas é um local dinâmico e acolhedor para operar negócios.”

Nova unidade em Conway, Arkansas

A empresa finalizou a compra de uma unidade de 524.000 pés quadrados em Conway, Arkansas, que fornecerá à Westrock Coffee um espaço amplo para o desenvolvimento, produção e distribuição de seu café, chá e produtos prontos para beber (ready-to-drink, RTD). O local utilizará equipamento de última geração, incluindo robótica avançada, especificamente projetada para fabricar e acondicionar com eficácia uma ampla gama de bebidas, tais como cafés frios em garrafas ou latas, lattes, chás diversos e produtos à base de suco de frutas como também copos de café em doses individuais. O espaço incorporará também laboratórios de última geração para o desenvolvimento de produto e garantia da qualidade, permitindo que a Westrock Coffee crie, teste e produza novas soluções para bebidas.

Do trabalho especializado ao nosso clima de negócios, o Arkansas tem as ferramentas necessárias para ajudar empresas a crescer e prosperar”, disse o secretário de comércio do Arkansas, Mike Preston. “Estamos orgulhosos de nossas histórias de sucesso ocorridas localmente como a da Westrock Coffee. Ao implementar um modelo de negócios único, a Westrock melhorou as vidas de produtores agrícolas, funcionários e comunidades em cada etapa de sua cadeia de suprimentos. Nós, da AEDC, estamos empolgados em assisti-los na entrada desta nova fase de desenvolvimento.”

O novo local em Conway exigirá uma variedade de empregos especializados para dar suporte ao nosso foco em inovação de produto global, fabricação e acondicionamento. Inicialmente, até 50 novos empregos serão criados após a fase inicial da construção, que deve ser concluída no primeiro trimestre de 2023, e em seguida, crescendo para cerca de 250 cargos com o decorrer do tempo. Muitos dos trabalhos necessários para operar a unidade requererão uma força de trabalho significativamente especializada e avançada, comandando salários mais altos na faixa de mais de US$ 100 mil por ano.

Conway será uma adição à empresa que já tem presença estabelecida no Arkansas com escritórios corporativos em Little Rock e uma instalação de manufatura em North Little Rock.

A Westrock Coffee e Conway formarão uma parceria excepcional. Estou entusiasmado de dar as boas-vindas a eles à nossa comunidade. A cidade é afortunada em ter a Westrock Coffee trazendo sua presença global, perspectiva e compromisso para investir nas vidas de seus parceiros em todo o mundo”, disse Bart Castleberry, prefeito de Conway. “Tenho a confiança de que a Westrock continuará seu sucesso em Conway e no exterior por muitos anos. Gostaria de agradecer não só a Westrock Coffee, mas também a Câmara de Comércio da Área de Conway por seu compromisso para com Conway.”

Atualizações em Concord, Carolina do Norte

Além disso, a empresa anunciou que está expandindo seu local Commercial Park em Concord, Carolina do Norte. A expansão desta unidade de fabricação líder de extrato permitirá que a Westrock Coffee responda ao crescimento sem precedentes em razão da expressiva demanda pelo cliente para seus extratos, chá e produtos herbáceos. A expansão adicionará duas linhas de produção totalmente automatizadas que aumentará a capacidade geral do processamento de extratos nesta unidade em mais de cinquenta por cento. A expansão incluirá também a modernização do seu atual processo de fabricação e embalagem para produtos engarrafados. Atualizações à unidade de Concord deverão estar concluídas até o final de 2022.

Temos visto uma forte demanda de produto e crescimento da base de clientes no decorrer do ano passado e nossa expansão nos coloca na linha de frente na oferta de soluções de bebidas para qualquer tipo de negócios em qualquer forma de embalagem acabada. Este progresso é um testamento para cada indivíduo que desempenha uma função nas nossas operações diárias”, disse Ford.

Acréscimo em Johor Bahru, Malásia

O trabalho já se encontra concluído em 90.000 pés quadrados, uma unidade de dois edifícios em Johor Bahru, Malásia, anunciado no início deste ano, com o início da produção de produtos acabados planejada para o primeiro trimestre de 2022. A nova unidade, que fica a apenas 30 minutos do centro Internacional de Singapura, aprimorará a capacidade de torrefação da Westrock Coffee para acomodar aumentos na fabricação, acondicionamento e armazenamento de soluções para café e extrato por todas as regiões APAC e MENA. Enquanto a Westrock Coffee tem uma história no comércio e exportação internacional de café, essa será a primeira unidade de torrefação, fabricação e acondicionamento fora dos Estados Unidos.

Sobre a Westrock Coffee Company

A Westrock Coffee Company, LLC é uma provedora de serviço integrado líder de café, chá e extrato nos EUA, oferecendo o fornecimento de café e financiamento, gestão da cadeia de suprimentos, desenvolvimento de produto, torrefação, acondicionamento e serviços de distribuição para varejistas, restaurantes, lojas de conveniência, contas comerciais e clientes do setor de hospitalidade em todo o mundo. Com escritórios em 10 países, a empresa fornece café e chá de 35 países de origem e oferece serviços sob as marcas Westrock Coffee e S&D Coffee & Tea.

Sobre a Comissão de Desenvolvimento Econômico do Arkansas

A Comissão de Desenvolvimento Econômico do Arkansas (Arkansas Economic Development Commission, AEDC), uma divisão do Departamento de Comércio do Arkansas, busca criar oportunidades econômicas ao atrair empregos com salários mais altos, expandir e diversificar as economias locais no estado, aumentando receitas e investimento e gerando crescimento por todo o The Natural State. O Arkansas é um ambiente favorável aos negócios que opera de forma mais enxuta, rápida e mais focada através de um governo de estado dinâmico projetado para agir nos interesses corporativos de forma mais rápida e decisiva. Para mais informações, acesse www.ArkansasEDC.com. O Departamento de Comércio do Arkansas é o departamento central para os impulsionadores da força de trabalho e do desenvolvimento econômico. Suas divisões e conselhos regulamentares incluem a Divisão de Aeronáutica, Comissão de Águas Navegáveis, Conselho de Produtores de Vinho, Divisão de Serviços de Força de Trabalho, Departamento de Desenvolvimento de Habilidades, Departamento de Bancos Estaduais, Departamento de Seguros, Departamento de Valores Mobiliários, Comissão de Desenvolvimento Econômico e Autoridade Financeira de Desenvolvimento. Foi estabelecido em julho de 2019 como parte das iniciativas generalizadas de transformação e eficácia do governo de Asa Hutchinson para reduzir 42 agências do governo para 15 enquanto mantém os serviços para toda a população do Arkansa.

Westrock Conway Facility Press Reel:
https://drive.google.com/file/d/1xdNJmARFYNNyyZYzdngiCm6k6WCu99fE/view?usp=sharing

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contacts

Lucie Pathmann — Vice-Presidente Sênior de Marketing Corporativo
501-772-6108
Lucie.pathmann@westrockcoffee.com

Contacts

Lucie Pathmann — Vice-Presidente Sênior de Marketing Corporativo
501-772-6108
Lucie.pathmann@westrockcoffee.com