Auth0 amplia seu alcance ao México por meio de parceria com a TEC360

Os principais provedores de identidade da América Latina apoiam as principais empresas do México com gestão de identidade e necessidades de segurança

BUENOS AIRES, Argentina--()--A Auth0 Identity Platform, uma unidade de produto dentro da Okta (NASDAQ: OKTA), anunciou hoje uma nova parceria com a TEC360, um dos fornecedores líderes de soluções em nuvem para empresas do México e América Latina (LATAM). A TEC360 é a primeira parceira da Auth0 no México e, juntas, as duas estão ajudando empresas em toda a região a cumprir suas metas em evolução de gestão de identidade e segurança.

A TEC360 opera no México e na América Latina, oferecendo soluções em nuvem para as necessidades tecnológicas e de segurança das empresas, incluindo experiência do cliente (CX) e experiência do funcionário (EX), gestão de mudanças, infraestrutura de ponta, gerenciamento de identidade e internet das coisas (IoT). A agregação da TEC360 ao Partner Program da Auth0 e o crescimento da Auth0 na região indicam a demanda em expansão e a importância da gestão de identidade na proteção do novo e complexo mundo digital, já que as empresas precisam atender às crescentes expectativas de segurança, privacidade e conveniência.

Globalmente, a pandemia acelerou os itinerários digitais de todos os setores, e as empresas agora precisam responder rapidamente às mudanças nas expectativas e padrões de compra digitais - e na América Latina a penetração da tecnologia tem crescido rapidamente a uma taxa média de 65 % ano a ano desde 2003 (2020 Latin America Digital Transformation Report), com o México como o segundo maior país da região, depois do Brasil. À medida que o número de identidades online continua a aumentar, também aumenta o número de ameaças online - uma plataforma de identidade moderna oferece o equilíbrio certo entre conveniência, privacidade e segurança para proteger e reter clientes.

“Na TEC360, nosso compromisso é oferecer aos clientes corporativos as melhores soluções em nuvem, que proporcionem a suas organizações e clientes mais opções e flexibilidade, para acelerar o crescimento e a inovação”, disse Peter Wiegandt, diretor executivo da TEC360. “A gestão de identidade é uma parte crítica desses projetos e, unindo forças com a Auth0, ofereceremos a nossos clientes no México e em toda a América Latina os componentes ampliáveis para solucionar um caso de uso de identidade sem ter que comprometer a conveniência, privacidade ou segurança”.

“Mais do que nunca, uma solução de identidade moderna pode ajudar a acelerar a transformação digital, remover riscos de segurança e impactar positivamente os negócios por meio de experiências de usuário aprimoradas”, diz Ghazi Masood, vice-presidente sênior e gerente geral da Auth0 para as Américas. “Estamos orgulhosos de unir forças com a TEC360 para ajudar os clientes da região a personalizar a identidade segundo seu caso de uso exato, permitindo-lhes liberar tempo e recursos anteriormente gastos nas complexidades da gestão de identidade para se concentrar mais em sua proposta de valor central”.

Sobre a Auth0

A Auth0 Identity Platform, uma unidade de produto da Okta, adota uma abordagem moderna para identidade e permite que organizações ofereçam acesso seguro a qualquer aplicativo, para qualquer usuário. Como uma plataforma altamente personalizável, a Auth0 oferece a simplicidade que equipes de desenvolvimento desejam e a flexibilidade de que elas precisam. Protegendo bilhões de transações de login a cada mês, a Auth0 proporciona conveniência, privacidade e segurança para que os clientes possam se dedicar à inovação. Saiba mais em https://auth0.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contacts

Contatos com a mídia:
Comunicações globais
Auth0
press@auth0.com

Grupo Muchnik RP for Auth0
Antonella Galfrascoli
auth0@muchnik.co

Contato com investidores:
Relações com Investidores
investor@okta.com

Contacts

Contatos com a mídia:
Comunicações globais
Auth0
press@auth0.com

Grupo Muchnik RP for Auth0
Antonella Galfrascoli
auth0@muchnik.co

Contato com investidores:
Relações com Investidores
investor@okta.com