Fluence Anuncia Encerramento da Oferta Pública Inicial e Exercício Pleno da Opção de Subscritores para Comprar Ações Adicionais; Aumento de Receitas Brutas de US$ 998.200.000

ARLINGTON, Va.--()--Fluence Energy, Inc. (Nasdaq: FLNC), líder mundial no fornecimento de produtos e serviços de armazenamento de energia e aplicativos digitais para energias renováveis e armazenamento, anunciou hoje o encerramento de sua oferta pública inicial de 35.650.000 ações ordinárias classe A, incluindo exercer integralmente a opção dos subscritores de comprar ações adicionais de suas ações ordinárias classe A, a um preço de oferta pública inicial de US$ 28,00 por ação. A receita da oferta pública inicial foi de US$ 998,2 milhões, antes da dedução dos descontos e comissões de subscrição e outras despesas da oferta. As ações começaram a ser negociadas no Nasdaq Global Select Market em 28 de setembro de 2021 sob o símbolo "FLNC".

J.P. Morgan Securities LLC, Morgan Stanley, Barclays Capital Inc. e BofA Securities estão atuando como principais gestores contábeis conjuntos da oferta. Citigroup Global Markets Inc., Credit Suisse Securities (EUA) LLC, UBS Securities, LLC, Evercore Group L.L.C., HSBC Securities (EUA) Inc. e RBC Capital Markets, LLC estão atuando como gestores contábeis conjuntos da oferta. Nomura Securities International, Inc., Robert W. Baird & Co. Incorporated, Raymond James & Associates, Inc., Seaport Global Securities LLC, Penserra Securities LLC e Siebert Williams Shank & Co., LLC estão atuando como gestores adjuntos da oferta.

A oferta está sendo feita apenas através de um prospecto. Cópias do prospecto final referente à oferta podem ser obtidas com a J.P. Morgan Securities LLC, A/C Broadridge Financial Solutions, 1155 Long Island Avenue, Edgewood, NY 11717, pelo telefone 866-803-9204 ou pelo e-mail prospectus-eq_fi@jpmorganchase.com; Morgan Stanley & Co. LLC, A/C Prospectus Department, 180 Varick Street, 2nd Floor, New York, NY 10014; Barclays Capital Inc., A/C Broadridge Financial Solutions, 1155 Long Island Avenue, Edgewood, New York 11717 ou pelo e-mail barclaysprospectus@broadridge.com ou pelo telefone (888) 603-5847; BofA Securities, NC1-004-03-43, 200 North College Street, 3rd floor, Charlotte NC 28255-0001, A/C Prospectus Department ou pelo e-mail dg.prospectus_requests@bofa.com.

Uma declaração de registro referente a esta oferta foi declarada efetiva pela Comissão de Valores Mobiliários (Securities and Exchange Commission - SEC) em 27 de outubro de 2021. Este comunicado à imprensa não irá constituir uma oferta de venda ou solicitação de uma oferta de compra, nem haverá qualquer venda destes títulos em qualquer estado ou jurisdição em que tal oferta, solicitação ou venda seja ilegal antes do registro ou qualificação segundo as leis de valores mobiliários de qualquer estado ou jurisdição.

Sobre a Fluence

A Fluence, uma empresa da Siemens e AES, é líder de mercado global em produtos e serviços de armazenamento de energia e aplicações digitais para energias renováveis e armazenamento. Temos mais de 3,4 GW de armazenamento de energia implantados ou contratados em 29 mercados em todo o mundo, e mais de 4,5 GW de ativos eólicos, solares e de armazenamento otimizados ou contratados na Austrália e Califórnia. Através de nossos produtos, serviços e plataforma de QI de fluência habilitada para IA, estamos ajudando clientes em todo o mundo a conduzir redes elétricas mais resilientes e um futuro mais sustentável.

Mídia
Alison Mickey