A comunidade internacional de telecomunicações premiou a plataforma de microsserviços da Nexign duas vezes em uma semana

SÃO PETERSBURGO (Rússia) e DUBAI (Emirados Árabes Unidos)--()--A Nexign (parte da ICS Holding), uma fornecedora internacional de Sistema de Suporte aos Negócios (BSS), anunciou que ganhou o MEA Technology Achievement Award e foi selecionada para outro prestigioso prêmio internacional da indústria de telecomunicações, o Glotel.

O MEA Tech Award foi apresentado pela revista MEA Business, uma das principais publicações do setor no Oriente Médio e na África, enquanto o Global Telecom Award reúne os principais participantes do campo de telecomunicações do mundo todo, reconhecendo a inovação e a excelência.

O prêmio e a indicação foram entregues na mesma semana para a Plataforma de Microsserviços da Nexign e o projeto Fábrica de Microsserviços baseado nela.

A Plataforma de Microsserviços da Nexign oferece suporte a todo o ciclo de desenvolvimento e entrega com base na arquitetura de microsserviços nativa da nuvem, que estabelece o fundamento para a criação contínua de novos serviços digitais. A estrutura aproveita a automação de CI/CD e facilita a colaboração de parceiros por meio de APIs padronizadas. Esta solução possibilitou o lançamento da Fábrica de Microsserviços na MegaFon e permitiu à empresa reduzir o tempo de comercialização para inovações internas. A Estrutura de Microsserviços da Nexign capacitou a MegaFon a lançar mais de 100 novos serviços, fornecer ao mercado uma plataforma MegaFon Plus de serviços digitais com várias assinaturas e, geralmente, reduzir o tempo de comercialização de três/quatro meses para duas semanas.

O projeto resultou na criação do ecossistema aberto, em constante expansão com os novos parceiros, enriquecendo o portfólio da MegaFon com as novas ofertas de produtos. A Plataforma de Microsserviços da Nexign permite que as operadoras de telecomunicações estejam sempre na vanguarda das mudanças do mercado e atendam às necessidades em constante mudança de seus clientes.

Tanto o projeto de desenvolvimento quanto o produto final receberam o reconhecimento da indústria internacional de telecomunicações, para a qual o MEA Tech Award e a indicação ao Glotel são um símbolo.

“O prêmio e a indicação não são apenas uma grande honra para a Nexign. Eles significam o reconhecimento e a apreciação da comunidade profissional pelos nossos projetos. Acreditamos fortemente que a Plataforma de Microsserviços é uma solução que o mundo das telecomunicações realmente precisa hoje em dia. Isso permitiria aos prestadores de serviços de comunicação reagir rapidamente a quaisquer desafios que o mercado possa lançar sobre eles”, disse Dmitry Antipov, diretor de Relações com o Cliente da Nexign.

Sobre a Nexign

A Nexign parte da Intellectual Computer Systems Holding (ICS Holding), é uma importante fornecedora de soluções BSS para operadoras de telecomunicações em 17 países. A empresa se centra na modernização dos sistemas de TI dos prestadores de serviços de comunicação para aumentar sua lucratividade e reduzir o tempo gasto no processo de desenvolvimento de novos produtos.

Há mais de 30 anos no mercado, a Nexign criou um amplo conjunto de soluções tecnológicas para apoiar e sustentar a transformação das operadoras de telecomunicações. Os produtos da Nexign variam de sistemas BSS convergentes a soluções de otimização elaboradas para software subordinado. A Nexign ostenta sua abordagem abrangente para reorganizar todos os tipos de processos na indústria de telecomunicações, o que oferece um novo impulso ao negócio do cliente e incentiva as inovações.

Para mais informações, acesse o site e acompanhe as últimas notícias da Nexign no Twitter, Facebook e LinkedIn.

Sobre a ICS Holding

A Intellectual Computer Systems Holding (https://x-holding.ru/) é um grupo multidisciplinar russo de TI, que ocupa uma posição de liderança no mercado de desenvolvimento de tecnologia e serviços de TI. A ICS Holding é a maior fornecedora de TI para operadoras de telecomunicações e uma das holdings de TI de crescimento mais rápido no mercado russo. A ICS Holding está entre as três maiores empresas de desenvolvimento de TI da Rússia, as 10 principais empresas de TI e os 10 principais fornecedores de equipamentos para o setor industrial. A holding reúne mais de 30 empresas unidas em cinco subholdings: YADRO, Nexign, Citadel, Kryptonit e Forpost.

As principais prioridades da ICS Holding incluem a transformação digital de empresas corporativas, segurança da informação, sistemas de armazenamento de dados, criptografia e computação quântica, aprendizado de máquina e redes neurais artificiais, tecnologia de blockchain e inteligência artificial (IA). Em termos de alcance geográfico, a empresa cobre todas as regiões da Rússia, bem como vários países da Comunidade dos Estados Independentes (CEI) e outros lugares.

As empresas da ICS Holding empregam mais de 6 mil pessoas. Mais de 120 projetos globais foram implementados na Rússia e no mundo inteiro. Mais de 1 mil clientes da ICS Holding trabalham em mais de 20 países.

A receita total das empresas da ICS Holding em 2020 atingiu 85 bilhões de rublos. A rede de parceiros da ICS Holding inclui mais de 50 empresas na Rússia.

Em 15/09/2020 a ICS Holding tornou-se parte da USM Telecom.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contacts

Galiya Sayfutdinova
Chefe da equipe de Comunicações de Marketing, Nexign

galiya.sayfutdinova@nexign.com

Contacts

Galiya Sayfutdinova
Chefe da equipe de Comunicações de Marketing, Nexign

galiya.sayfutdinova@nexign.com