Wemade Co., Ltd. Anuncia o Lançamento do Êxito MMORPG ‘MIR 4’ a 26 de agosto

O MMORPG ‘MIR 4’ com tecnologia blockchain vai ser lançado oficialmente em 170 países.

O êxito MMORPG ‘MIR 4’ da Wemade Co., Ltd. com tecnologia blockchain será lançado oficialmente em 170 países e em 12 idiomas a 26 de agosto. A tecnologia blockchain permite a utilização da moeda utilitária DRACO que pode ser trocada por Aço Negro, um recurso essencial usado no MIR 4 e Tokens Não Fungíveis (NFT) que os jogadores podem usufruir através dos personagens do jogo. O MIR 4 personifica a beleza misteriosa e elegante do Oriente num jogo MMORPG. O MIR 4 permite um elevado nível de personalização dos personagens, permitindo aos jogadores ajustar a aparência; Clã, permitindo aos jogadores progredir e crescer juntamente com outros membros do clã; Pilhagem Livre, permitindo aos jogadores desfrutar de estratégias e competir para proteger o tesouro deixado pelo boss de campo; Mistério, dando a capacidade de viajar por continentes e desvendar as histórias ocultas do MIR 4. (Gráfico: Business Wire)

SEUL, Coreia do Sul--()--O lançamento oficial do êxito MMORPG ‘MIR 4’ será feito pela Wemade Co., Ltd. em 170 países e 12 idiomas a 26 de agosto. As pré-transferências do MIR 4 estão disponíveis na Google Play Store, Apple App Store, Steam e ainda no Website oficial da Wemade. A tecnologia blockchain permite a utilização da moeda utilitária DRACO que pode ser trocada por «Darksteel», ou Aço Negro, um recurso essencial usado no MIR 4 e Tokens Não Fungíveis (NFT) que os jogadores podem usufruir através dos personagens do jogo, ambos disponíveis na versão global. Uma função de tradução em chat no próprio jogo também permite que os jogadores de diferentes países possam jogar o jogo juntos sem barreiras linguísticas.

O MIR 4 personifica a beleza misteriosa e elegante do Oriente num jogo MMORPG. As características exclusivas que atraíram um grande interesse dos jogadores incluem:

• Elevado nível de personalização dos personagens, permitindo que os jogadores ajustem a sua aparência.
  • «Clã», que permite aos jogadores progredir e crescer juntamente com outros membros do clã.
  • «Pilhagem Livre», que permite aos jogadores fazerem estratégias para competir pelo tesouro deixado pelo «field boss».
  • «Mistério», que dá a capacidade de viajar por continentes e desvendar as histórias ocultas do MIR 4.

O MIR 4 foi inicialmente lançado na Coreia em novembro de 2020 e o êxito foi imediato, saltando para o primeiro lugar das tabelas de transferências nos principais mercados de aplicações coreanos e granjeando uma base sólida de jogadores. Recebeu comentários positivos de jogadores de todo o mundo sobre o sistema de batalhas entusiasmante entre os clãs que lutam pelo «Valley», a principal fonte de Aço Negro.

De 5 a 8 de agosto, o MIR 4 concluiu com êxito um Teste Beta Fechado e a 12 de agosto a Wemade lançou Websites de «teaser» da moeda utilitária DRACO e o site de negociação de personagens NFT.

Consulte o Website para obter mais pormenores sobre o lançamento oficial.

A versão oficial e autorizada do comunicado é a emitida na língua original do mesmo. A tradução é apenas uma ajuda, devendo a mesma ser conferida com o texto na sua língua original, que é a única versão com validade legal.

Contactos para a imprensa:
Wemade Co., Ltd. (112040: KOSDAQ)
Yeonghyun Lee
Diretor RP
yeonghyun@wemade.com

Contactos para a imprensa:
Wemade Co., Ltd. (112040: KOSDAQ)
Yeonghyun Lee
Diretor RP