Detentores de NEXO Tokens Recebem US$ 20.428.359,89 em Dividendos

• A Nexo distribuiu US$ 20.428.359,89 em dividendos a detentores elegíveis de tokens.
  • O total que a empresa compartilhou com os investidores mediante dividendos é agora de US$ 30 milhões.
  • Este é o quarto e último dividendo da Nexo após a transição para pagamentos de juros diários em NEXO Tokens

Official Dividend Announcement - Nexo Board of Directors

LONDRES--()--Hoje, a Nexo, a instituição líder em ativos digitais, distribuiu seu quarto dividendo de US$ 20.428.359,89 aos detentores elegíveis de NEXO Tokens. O pagamento abrange 30% do lucro líquido da empresa para o período financeiro de 30 de junho de 2020 a 30 de maio de 2021 e demonstra um crescimento de 233% em relação ao terceiro dividendo de US$ 6.127.981,39 de 15 de agosto de 2020.

Esta distribuição de dividendos é resultado do primeiro Voto de Governança da Nexo - a nova funcionalidade que capacita os detentores de NEXO Tokens a participarem de decisões e mudanças importantes na plataforma da Nexo. Através da Votação da Governança em 8 de junho, a comunidade da Nexo indicou sua preferência por pagamentos diários de até 12% APY em NEXO Tokens através de dividendos. Para garantir que os investidores não fossem afetados de modo negativo, a Nexo pagou seu quarto e último dividendo em 16 de junho de 2021.

Em apenas três anos, a empresa compartilhou um total de cerca de US$ 30 milhões em dividendos com os detentores de tokens em quatro distribuições. Após o último dividendo, a Nexo continuará a compartilhar seu sucesso financeiro com os detentores de tokens mediante o programa de Juros Diários. O novo esquema, lançado em 8 de junho de 2021, torna o rendimento em NEXO Tokens mais regular, previsível e flexível.

"Nosso Programa de Dividendos tem sido um elemento básico da Nexo desde o início da empresa, assim, naturalmente, nossa equipe está emocionada por sua saída. Entretanto, a Nexo tem tudo a ver com inovação sustentada, deixando as primeiras pegadas na superfície do novo mundo das finanças. Parte disto significa dizer adeus aos modelos mais tradicionais de compartilhamento de riqueza e criar novos mais eficientes, como o Juros Diários em NEXO Tokens", disse o Co-fundador e Sócio-Gerente, Antoni Trenchev, sobre o último dividendo da Nexo.

O dividendo final e os Juros Diários em NEXO Tokens vêm imediatamente após uma rodada de novos lançamentos da revisão da Nexonomics - uma série de atualizações e recursos para a NEXO Tokens concebida para impulsionar sua tokenomics, reforçar seu uso e consolidar seu valor na economia digital .

- FIM -

Sobre a Nexo

Nexo é a instituição com liderança mundial em ativos digitais regulamentados. A missão da empresa é maximizar o valor e o uso de criptomoedas, ao oferecer Instant Crypto Credit Lines™ com eficiência tributária, um conjunto 'Earn on Crypto & Fiat' de alto rendimento além de recursos sofisticados de negociação e OTC, ao mesmo tempo que fornece seguro de custódia de primeira nível e segurança de grau militar da Carteira Nexo. A Nexo administra ativos para mais de 1,5 milhão de usuários em mais de 200 jurisdições.

Contato de Mídia pela Nexo
Magdalena Hristova