Lineage Logistics nomeada para a lista 2021 do disruptor 50 do CNBC

~ O reconhecimento ressalta o compromisso da Lineage em viver seu propósito de transformar a cadeia de abastecimento alimentar para eliminar o desperdício e ajudar a alimentar o mundo ~

~ A lista anual reconhece empresas privadas com visão de futuro cujas inovações estão mudando o mundo ~

NOVI, Michigan--()--A Lineage Logistics, LLC (“Lineage” ou a “Empresa”), a maior e mais inovadora fornecedora mundial de logística com controle de temperatura e fundo de investimento imobiliário industrial relacionado, anunciou hoje que foi incluída na lista 2021 do Disruptor 50 da CNBC.

A lista anual apresenta empresas privadas com visão de futuro em uma variedade de setores que estão crescendo rapidamente e cujas inovações estão mudando o mundo. As empresas nomeadas como CNBC Disruptor 50 são selecionadas pela equipe editorial da CNBC e da CNBC.com usando uma combinação proprietária de informações quantitativas e qualitativas enviadas por mais de 1.500 empresas nomeadas.

“Na Lineage, estamos constantemente desafiando o status quo aplicando a tecnologia ao estilo do Vale do Silício para a indústria de logística controlada por temperatura de gerações”, disse Greg Lehmkuhl, presidente e diretor executivo da Lineage. “A abordagem única e inovadora da Lineage não apenas agrega valor aos nossos clientes, mas também impulsiona o nosso setor. Estamos extremamente orgulhosos de sermos reconhecidos pela CNBC como uma das empresas selecionadas que estão perturbando suas indústrias durante um período tão crítico - particularmente na cadeia de abastecimento de alimentos.”

Desde janeiro de 2020, a Lineage arrecadou US$ 4,3 bilhões de investidores novos e existentes para financiar sua capacidade de rede global e para dobrar em tecnologias novas e disruptivas para projetar o armazém com temperatura controlada do futuro. Somente em 2020, Lineage abriu ou inovou em 16 novos projetos de construção em todo o mundo, completou 38 aquisições e entrou em oito novos países para adicionar mais de 130 locais à sua rede global de instalações. Além disso, a Lineage agora possui 15 patentes para inovações tecnológicas, incluindo automação e algoritmos de eficiência energética que reduzem custos e desperdícios.

A Lineage foi fundada em 2008 e desde então se manteve fundamentada em seu propósito de transformar a cadeia de abastecimento de alimentos para eliminar o desperdício e ajudar a alimentar o mundo. Como resultado, a Lineage desenvolveu soluções para questões globais macro e socioeconômicas, como consumo de energia, minimizando o desperdício de alimentos e reduzindo a insegurança alimentar.

Os destaques da inovação recente da Lineage incluem:

  • A empresa alcançou o status de Visionary Partner com Feeding America®, a maior organização doméstica de combate à fome do país, como resultado de doações financeiras feitas por meio da campanha "Share A Meal" da Lineage que forneceu mais de 100 milhões de refeições para pessoas necessitadas em resposta à COVID-19.
  • A Lineage foi reconhecida por três anos consecutivos (2019, 2020 e 2021) pelo Departamento de Energia dos EUA (DOE) por inovações em eficiência energética.
  • Em reconhecimento ao Mês da História Negra, a Lineage organizou um bate-papo virtual com Martin Luther King III sobre suas perspectivas e experiências, bem como o que é necessário para reunir pessoas de diferentes origens para alcançar um sucesso comum.
  • Em 2020, a Lineage anunciou que fez um investimento de 500.000 de dólares em seus programas de inclusão e diversidade. Esse compromisso começou com uma doação para a Equal Justice Initiative, uma organização sem fins lucrativos comprometida em desafiar a injustiça racial e econômica e proteger os direitos humanos básicos.

Para obter a lista completa de empresas do CNBC Disruptor, visite: cnbc.com/disruptors

Sobre a Lineage Logistics

A Lineage Logistics é a maior provedora de soluções de logística e REITs industriais com controle de temperatura do mundo. Possui uma rede global de mais de 340 instalações estrategicamente localizadas, totalizando mais de 2 bilhões de pés cúbicos de capacidade que abrange 15 países na América do Norte, Europa, Ásia-Pacífico e América do Sul. A experiência da Lineage, líder do setor em soluções logísticas de ponta a ponta, sua rede imobiliária sem paralelos, e o desenvolvimento e implantação de tecnologias inovadoras ajuda a aumentar a eficiência da distribuição, avançar a sustentabilidade, minimizar o desperdício na cadeia de suprimentos, e, o mais importante, como uma parceira visionária da Feeding America, ajuda a alimentar o mundo. Em reconhecimento às inovações líderes e iniciativas de sustentabilidade da empresa, a Lineage foi reconhecida como a principal empresa de Ciência de Dados, e em 23º lugar no geral, está na lista anual das Empresas Mais Inovadoras do Mundo de 2019 da Fast Company, além de ser incluída na lista Change The World de 2020 da Fortune. (www.lineagelogistics.com)

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contacts

Contatos da mídia:
Lineage Logistics
Megan Hendricksen
949.247.5172
mhendricksen@lineagelogistics.com

Contacts

Contatos da mídia:
Lineage Logistics
Megan Hendricksen
949.247.5172
mhendricksen@lineagelogistics.com