IDEMIA nomeia John Hynes como membro do conselho administrativo do grupo

(Photo: Business Wire)

COURBEVOIE, França--()--John Hynes vem com mais de 30 anos de experiência em alta administração em empresas que atendem aos setores público e privado, incluindo como diretor executivo (CEO) de empresas líderes em tecnologia. Sua experiência no setor de tecnologia, particularmente no mercado federal dos EUA, vai contribuir imensamente para a visão estratégica da IDEMIA.

“John é um profissional excelente, cuja visão estratégica será uma grande aquisição para o nosso conselho”, disse Pierre Barrial, presidente e diretor executivo (CEO) do IDEMIA Group. “Sua experiência executiva de longa data servindo ao governo federal dos Estados Unidos e em tecnologias digitais será extremamente benéfica para o avanço do Grupo”

“Estamos muitos felizes em dar as boas-vindas a John Hynes no conselho administrativo da IDEMIA. Com mais de 20 anos de experiência em administração de empresas líderes que fazem parceria com o governo dos Estados Unidos, John é um especialista indiscutível em segurança e é uma grande adição ao conselho da IDEMIA”, disse Yann Delabrière, presidente do conselho.

John Hynes disse: “Estou honrado por ingressar na IDEMIA, uma empresa na vanguarda da tecnologia, em um momento emocionante de seu desenvolvimento. Juntamente com Pierre Barrial, os outros membros do conselho e a equipe de gestão da empresa, espero aproveitar minha experiência para acelerar os seus projetos atuais e futuros ”.

Depois de iniciar sua carreira como aviador na Marinha dos Estados Unidos, John fez a transição para a indústria aeroespacial e de defesa, onde foi o responsável máximo com algumas das empresas mais proeminentes da indústria. Ele dirigiu a empresa de garantia de missão e segurança da ManTech, foi gerente geral do negócio de suporte à missão da SAIC e vice-presidente sênior do grupo civil e de defesa da TASC, antes de ser nomeado diretor de operações (COO) e, em seguida, diretor executivo (CEO). Depois da aquisição da TASC pela Engility, John se tornou presidente e COO da empresa combinada. Ele passou a ser CEO da Applied Insight e agora atua na empresa como presidente executivo. John também é membro do conselho de administração da Peraton.

Até recentemente, ele fazia parte do conselho consultivo da Intelligence and National Security Alliance e do conselho do Capital Area Food Bank. Ele é graduado pela US Naval Academy e pela George Washington University, e recebeu o Federal 100 Award da Federal Computer Week

Sobre a IDEMIA

A IDEMIA, líder mundial em Identificação Aumentada, proporciona um ambiente confiável que permite aos cidadãos e consumidores realizar suas atividades diárias (como pagar, conectar-se e viajar), tanto no espaço físico quanto no digital.

Proteger nossa identidade se tornou uma missão crítica no mundo em que vivemos hoje. Ao defender a Identidade Aumentada, uma identidade que garante privacidade , confiança e transações seguras, autenticadas e verificáveis, reinventamos a maneira como pensamos, produzimos, usamos e protegemos um de nossos maiores ativos - nossa identidade - seja para indivíduos ou para objetos, sempre e onde a segurança for importante. Fornecemos Identidade Aumentada para clientes internacionais dos setores Financeiro, Telecom, Identidade, Segurança Pública e IoT. Com quase 15.000 funcionários em todo o mundo, a IDEMIA atende clientes em 180 países.

Para mais informações, acesse www.idemia.com / Siga @IDEMIAGroup no Twitter

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contacts

Imprensa
Hanna Sebbah
idemia@havas.com
+33 (0) 6 63 73 30 30

Contacts

Imprensa
Hanna Sebbah
idemia@havas.com
+33 (0) 6 63 73 30 30