Moody’s ESG Solutions Group nomeia chefe global de Medidas ESG

LONDRES--()--A Moody’s anunciou hoje que nomeou Sabine Lochmann como diretora global de Medidas ESG da empresa. Nessa função recém-estabelecida, Lochmann liderará os negócios de medidas ambientais, sociais e de governança (ESG) dentro do Moody’s ESG Solutions Group, que foi formado em setembro de 2020 para atender à crescente demanda mundial por ESG e análise climática. Lochmann se reportará a Andrea Blackman, diretora global do Moody’s ESG Solutions.

Nossos clientes buscam cada vez mais informações ESG como uma contribuição importante para o planejamento estratégico, decisões de investimento e análise de risco. A Moody’s está comprometida em atender às necessidades do mercado, fornecendo dados confiáveis, insights e padrões que ajudam os tomadores de decisão a agir com confiança”, disse Blackman. “A ampla experiência da Sabine será fundamental para o desenvolvimento contínuo do pacote de soluções ESG da Moody’s e apoiará nossa missão de promover clareza, conhecimento e justiça em um mundo interconectado.”

O conjunto de medidas ESG da Moody’s inclui dados de ESG, pontuações, avaliações, monitoramento de controvérsias, ferramentas de seleção, criação de portfólios e ferramentas de análise e benchmarking que ajudam a identificar fatores materiais que afetam o desempenho, os riscos e as oportunidades de ESG, bem como o impacto que empresas e organizações têm sobre os principais acionistas. Uma ampla variedade de empresas, bancos, seguradoras, gestores e proprietários de ativos e provedores de índices a nível mundial usam as medidas ESG da Moody’s para colocar a sustentabilidade no centro da inovação de produtos, decisões de investimento e atividades de gestão de risco.

O Group Moody’s ESG Solutions é impulsionado por suas afiliadas – a V.E, uma pioneira no espaço ESG com mais de 30 anos de experiência na produção de avaliações ESG e de sustentabilidade, e a Four Twenty Seven, uma fornecedora premiada de dados de risco climático e inteligência de mercado. Lochmann continuará atuando como presidente da V.E, empresa que ela lidera desde 2019.

SOBRE O MOODY’S ESG SOLUTIONS

O Moody’s ESG Solutions Group é uma unidade de negócios da Moody’s Corporation que atende à crescente demanda global por Governança Ambiental, Social e Corporativa (ESG, na sua sigla em inglês) e informações sobre o clima. O grupo aproveita os dados e experiência da Moody’s em ESG, risco climático e finanças sustentáveis e se alinha com o Moody’s Investors Service (MIS) e a Moody’s Analytics (MA) para oferecer um conjunto abrangente e integrado de soluções de risco climático e Governança Ambiental, Social e Corporativa que incluem pontuações em ESG, análises, classificações de sustentabilidade e serviços de revisão/certificação de finanças sustentáveis. Ele abriga as afiliadas da Moody’s V.E e Four Twenty Seven.

Para mais informações, acesse o centro de ESG & Climate Risk da Moody’s em www.moodys.com/esg

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contacts

Moody’s ESG Solutions:
Lisa Stanton
MD-Global Sales Lead/ESG
+1 (415) 874-6000
Lisa.Stanton@moodys.com

Imprensa:
Julian Knapp
Global ESG Communications
+44 (207) 772-1967
Julian.Knapp@moodys.com

Contacts

Moody’s ESG Solutions:
Lisa Stanton
MD-Global Sales Lead/ESG
+1 (415) 874-6000
Lisa.Stanton@moodys.com

Imprensa:
Julian Knapp
Global ESG Communications
+44 (207) 772-1967
Julian.Knapp@moodys.com