Lançamento da campanha de conscientização pública “Look for the WELL Health-Safety Seal” com apresentações da Lady Gaga, Jennifer Lopez, Michael B. Jordan, Robert DeNiro, Venus Williams, Wolfgang Puck, Deepak Chopra e o...

Com direção do Spike Lee, a campanha repleta de artistas famosos procura incentivar a conscientização de práticas para promover espaços internos mais saudáveis e seguros através da WELL Health-Safety Rating

NOVA YORK--()-- 

Lançamento da campanha de conscientização pública “Look for the WELL Health-Safety Seal” com apresentações da Lady Gaga, Jennifer Lopez, Michael B. Jordan, Robert DeNiro, Venus Williams, Wolfgang Puck, Deepak Chopra e o 17o cirurgião geral dos EUA, Richard Carmona

Enquanto o mundo continua a batalhar contra a COVID-19 e as comunidades se esforçam para retornar aos negócios, é mais importante do que nunca aumentar a confiança na segurança dos edifícios e espaços compartilhados. Hoje, Lady Gaga, Jennifer Lopez, Michael B. Jordan, Robert DeNiro, Venus Williams, Wolfgang Puck, Deepak Chopra e o 17o cirurgião geral, Richard Carmona, se reuniram para uma nova campanha publicitária integrada para aumentar a conscientização sobre a importância da WELL Health-Safety Rating (Classificação de saúde e segurança da WELL), uma designação de terceiros baseada em evidências para verificar se um edifício ou espaço tomou as medidas necessárias para priorizar a saúde e segurança de sua equipe, visitantes e outros interessados diretos. Os embaixadores encorajam as pessoas a procurar edifícios e espaços com o selo WELL Health-Safety em suas janelas ou portas para que se sintam mais confiantes em sua decisão de entrar em um desses locais.

Esta campanha publicitária nacional, a primeira do International WELL Building Institute (IWBI), a autoridade global sobre como podemos usar nossos edifícios e comunidades para promover a saúde e o bem-estar das pessoas em áreas internas, explica a importância da saúde e segurança no projeto de construções e operações de edifícios, assim como a política organizacional, e esclarece o que os embaixadores em destaques mais perderam durante a pandemia. Das noites em família assistindo filmes da Jennifer Lopez à perda de “variedade em existência” de Robert DeNiro”, cada um destes influenciadores culturais sentem um desejo intenso por uma conexão compartilhada, tanto quanto a gente, mesmo além das mudanças em suas respectivas indústrias e vidas diárias.

“Isto é muito mais do que simplesmente uma campanha de conscientização; essa campanha tem como objetivo iniciar um movimento. Estes embaixadores e influenciadores culturais decidiram fazer parceria com a gente porque realmente acreditam na missão - e como ela é essencial - para fazer com que edifícios e espaços compartilhados concentrem-se na saúde daqui para frente”, disse Paul Scialla, fundador do International WELL Building Institute e diretor executivo (CEO) de sua empresa controladora, a Delos. “Ter sucesso em grande escala significa que nos preocupamos em melhorar os espaços internos para ajudar a garantir que as pessoas que os visitam podem se sentir ser mais saudáveis e seguras. Esta é uma vitória para todos os envolvidos.”

A WELL Health-Safety Rating reúne experiência em construções e quase uma década de ciência de saúde para promover a segurança em espaços internos, criando uma oportunidade eficiente e econômica para orientar, validar e dimensionar os esforços para o gerenciamento de questões essenciais de saúde e segurança em espaços compartilhados. A WELL Health-Safety Rating examina 22 recursos em cinco áreas principais, como procedimentos de limpeza e higienização, programas de preparação para emergências, recursos de serviços de saúde, controle da qualidade do ar e da água e também envolvimento e comunicação das partes interessadas, e exige que um mínimo de 15 critérios sejam atendidos para se alcançar a classificação e receber o selo WELL Health-Safety.

Como tal, o selo é um símbolo de confiança e segurança, respaldado pela ciência, estrutura e, o mais importante, pela verificação de terceiros. O IWBI já viu milhares de edifícios se inscreverem no programa desde seu lançamento em julho de 2020 e espera que essa adoção global significativa continue em 2021 e além.

“Embora a WELL Health-Safety Rating seja uma resposta a este momento que vivemos, ela foi desenvolvida para lidar com questões mais amplas de saúde e segurança no futuro”, disse Rachel Hodgdon, presidente e diretor executivo (CEO) do International WELL Building Institute. “Colaboramos com nossa comunidade global para criar algo que seja flexível a todas as categorias de edifícios e prioridades organizacionais. Esta consistência por todos os setores do mercado significa que as pessoas verão o selo em seus restaurantes, estádios e hotéis favoritos, além de seus escritórios, creches ou campus universitários, e saberão que significa a mesma coisa em todos os locais, que estratégias com base em ciência foram implementadas e a segurança recebeu prioridade.”

A WELL Health-Safety Rating foi desenvolvida em resposta às exigências do mercado e informada pela força tarefa do IWBI sobre a COVID-19 e incluiu cerca de 600 especialistas em saúde pública, virologistas, funcionários do governo, acadêmicos, líderes empresariais, arquitetos, designers, cientistas em edificações e profissionais do setor imobiliário. Mais de 1,5 bilhões de pés quadrados (139 milhões de metros quadrados) de espaço estão inscritos nas ofertas WELL. Até momento, o Yankee Stadium, Empire State Building, JPMorgan Chase, RocketMortgage Field House, Amalie Arena, Spectrum Center, Simon Property Group, BB&T Center, Aimbridge Hospitality e AT&T Stadium, entre outros, obtiveram a WELL Health-Safety Rating (Classificação de segurança e saúde da WELL).

A campanha de conscientização do público foi lançada hoje e ganha vida através da TV, vídeo digital e publicidade em redes sociais. Os comerciais de TV serão exibidos nacionalmente até o início da primavera de 2021. A parte criativa da campanha foi criada pela agência de publicidade SWAT by Kirshenbaum, dirigida por Spike Lee e produzida pela Pony Show Entertainment.

“Do ponto de vista empresarial, este é um momento excepcionalmente empolgante para todos nós”, disse o diretor de marketing (CMO) da Delos, Anthony Antolino. “Ajudar a todos para que retornem aos seus negócios com confiança é essencial. Por isso, estes embaixadores-celebridades são fundamentais para a divulgação desse lançamento.”

Para mais informações sobre a campanha, visite www.WellHealthSafety.com.

Sobre o International WELL Building Institute
O International WELL Building Institute (IWBI) é uma entidade de serviço público sem fins lucrativos e a organização líder mundial com foco em colocar as pessoas em primeiro lugar para promover uma cultura global de saúde. O WELL Building Standard ancora o ecossistema WELL que inclui o WELL v2, o WELL Community Standard, o WELL Health-Safety Rating e o WELL Accredited Professionals. O IWBI mobiliza sua comunidade através da busca por pesquisas aplicáveis, do desenvolvimento de recursos educacionais e da defesa de políticas que promovam a saúde e o bem-estar para todos, em todos os lugares. Você encontra mais informações sobre a WELL aqui.

O International WELL Building Institute, IWBI, o WELL Building Standard, WELL v2, WELL Certified, WELL AP, Portfólio WELL, The WELL Conference, o WELL Community Standard, o WELL Workforce, a WELL Health-Safety Rating, WE ARE WELL, WELL e outros, e seus logotipos relacionados são marcas comerciais ou marcas de certificação do International WELL Building Institute pbc nos Estados Unidos e em outros países.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contacts

Samantha Wolf
Tel.: 646-935-4032
samantha.wolf@ketchum.com

Jamie Matos
media@wellcertified.com

Contacts

Samantha Wolf
Tel.: 646-935-4032
samantha.wolf@ketchum.com

Jamie Matos
media@wellcertified.com