Schlumberger anuncia a expiração da oferta pública para todas e quaisquer notas privilegiadas da Schlumberger Investment SA de 3,300% em circulação com vencimento em 2021

HOUSTON--()--A Schlumberger Limited (“Schlumberger”) anunciou hoje que a expiração da oferta pública em dinheiro anteriormente anunciada pela Schlumberger Investment SA, uma subsidiária indireta de propriedade integral da Schlumberger (“SISA”), para todas e quaisquer das Notas privilegiadas de 3,300% da SISA em circulação com vencimento em 2021 (“Notas”), nos termos e sujeita às condições estabelecidas na Oferta de compra datada de 17 de junho de 2020 (a “Oferta de compra”) e ao Aviso de entrega garantida relacionado, anexo à Oferta de compra (o “Aviso de entrega garantida”). A oferta pública de aquisição é mencionada como a “Oferta”. A Oferta de compra e o Aviso de entrega garantida são mencionados, em conjunto, como os “Documentos da Oferta”. A oferta expirou às 17h00, horário da Cidade de Nova York, hoje, 23 de junho de 2020 (o “Horário de Expiração”). Até o Horário de Expiração, as ofertas válidas haviam sido recebidas (e não retiradas) nos valores definidos na tabela abaixo.

Título do valor mobiliário

Números CUSIP

Montante principal

Pendente

Montante principal

Adjudicado(1)

Percentual de

Pendente

Montante adjudicado(1)

3,300% notas privilegiadas com vencimento em 2021

806854AB1 /

US806854AB12

 

L81445AB1 /

USL81445AB10

US$ 1.600.000,000

US$ 935.224.000

58,45%

(1) Exclui notas propostas através de procedimentos de entrega garantida definidos na Oferta de Compra.

A SISA espera aceitar para compra todas as notas ofertadas de forma válida e não retiradas de forma válida na Oferta, incluindo notas ofertadas de acordo com os procedimentos de entrega garantida na Oferta de Compra. O pagamento pelas notas adquiridas de acordo com a Oferta deverá ser feito em 26 de junho de 2020 (a “Data de Liquidação”).

A “Consideração de Oferta Pública de Aquisição” aplicável será de $1.026,06 para cada valor principal de $1.000 das Notas, mais juros devidos e não pagos até, mas não incluindo, a Data de Liquidação, pagável na Data de Liquidação.

A Oferta foi feita de acordo com a Oferta de Compra e a Notificação de Entrega Garantida. A D.F. King & Co., Inc. está atuando como agente de propostas e agente de informação para as Ofertas. A Goldman Sachs & Co. LLC e a J.P. Morgan Securities LLC atuaram como gestores de negociação, e o Standard Chartered Bank e a UniCredit Capital Markets LLC atuaram como cogestores de negociação da Oferta.

Declarações de advertência sobre declarações prospectivas

Este comunicado de imprensa contém “declarações prospectivas” segundo o significado atribuído pela legislação federal de valores mobiliários dos Estados Unidos, isto é, declarações sobre eventos futuros, e não sobre eventos passados. Geralmente, estas declarações contêm termos como “esperar”, “poder”, “acreditar”, “planejar”, “estimar”, “pretender”, “prever”, “deveria”, “poderia”, “vai”, “ver”, “provavelmente” e outros semelhantes. Declarações prospectivas abordam questões que são, em graus variados, incertas, tais como declarações sobre os termos e prazos de conclusão da Oferta, inclusive a aceitação da compra de qualquer Nota ofertada de forma válida e os respectivos Prazo de Vencimento. A Schlumberger e a SISA não podem oferecer nenhuma garantia de que estas declarações se comprovarão corretas. Essas declarações estão sujeitas, entre outros aspectos, aos riscos e incertezas detalhados nos Formulários 10-K, 10-Q e 8-K mais recentes da Schlumberger registrados junto à Comissão de Valores Mobiliários (Securities and Exchange Commission, SEC) dos Estados Unidos ou a esta fornecidos. Os resultados reais podem variar substancialmente daqueles previstos pelas declarações prospectivas da Schlumberger. As declarações prospectivas refletem unicamente as informações disponíveis na data deste comunicado de imprensa, e tanto a Schlumberger como a SISA se isentam de qualquer intenção ou obrigação de atualizar publicamente ou revisar estas declarações, seja como resultado de novas informações, eventos futuros ou por qualquer outro motivo.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contacts

Simon Farrant – vice-presidente de Relações com Investidores da Schlumberger Limited
Joy V. Domingo – diretor de Relações com Investidores da Schlumberger Limited

Escritório +1 (713) 375-3535
investor-relations@slb.com

Contacts

Simon Farrant – vice-presidente de Relações com Investidores da Schlumberger Limited
Joy V. Domingo – diretor de Relações com Investidores da Schlumberger Limited

Escritório +1 (713) 375-3535
investor-relations@slb.com