CORRIGIR E SUBSTITUIR: Triton Digital expande os Rankers mensais Webcast Metrics para a região EMEA; divulga classificações das principais propriedades de áudio digital para janeiro de 2019

NOVA IORQUE--()--Triton Digital®, a líder global em tecnologia e serviços para o setor de áudio digital e podcast, anunciou hoje a expansão de seu Ranker mensal Webcast Metrics® para Europa, Oriente Médio e África (EMEA). O Ranker é uma lista das principais estações e redes de áudio digital de acordo com o serviço de mensuração de Streaming Webcast Metrics. O primeiro Ranker para a EMEA foi divulgado hoje junto com os Rankers da América Latina, EUA e Global, fornecendo insight das estações de rádio e redes de transmissão de toda a região para o mês de janeiro, incluindo Talpa Network, Prisa Radio e Karnaval.com.

“Temos orgulho de expandir nossos Rankers mensais para a região EMEA a fim de fornecer aos publishers de áudio, compradores de mídia e ao setor em geral dados inteligentes e confiáveis sobre públicos de transmissão de áudio na região pela primeira vez,” afirmou John Rosso, presidente de Desenvolvimento de Mercado da Triton Digital. “O setor de áudio digital da EMEA está posicionado para crescimento, e a chegada de um ranker informativo e confiável na região sem dúvida ajudará a impulsionar esse crescimento.”

Os resultados completos dos Rankers Global e Regionais para janeiro de 2019 podem ser encontrados aqui: https://www.tritondigital.com/resources/monthly-rankers/rankers-archive

O serviço de mensuração de Streaming Webcast Metrics é o padrão do setor para dados de consumo de áudio on-line. Fornece dados validados confiáveis, que habilitam os publishers de áudio em todo o mundo a analisar o consumo de seu conteúdo de áudio por parte do dia, tipo de dispositivo, região geográfica, plataforma de distribuição e muito mais.

Sobre a Triton Digital
Triton Digital® é a líder global em tecnologia e serviços para o setor de áudio digital e podcast. Operando em mais de 40 países, a Triton fornece tecnologia inovadora que habilita emissoras, podcasters e serviços de música on-line para desenvolver seu público, maximizar a receita e simplificar suas operações diárias. Além disso, a Triton impulsiona o setor de áudio on-line global com Webcast Metrics®, o serviço líder em mensuração de áudio on-line. Com integridade, excelência, trabalho em equipe e responsabilidade inigualáveis, a Triton mantém o compromisso de conectar áudio, público e anunciantes para impulsionar continuamente o crescimento do setor on-line global. A Triton Digital é uma subsidiária integral da The E.W. Scripps Company (NASDAQ: SSP). Para obter mais informações acesse o site www.TritonDigital.com.

Contacts

Para obter mais informações, somente imprensa:

Kristin Charron
Triton Digital
+1 514 448 4037
Kristin.Charron@TritonDigital.com

Contacts

Para obter mais informações, somente imprensa:

Kristin Charron
Triton Digital
+1 514 448 4037
Kristin.Charron@TritonDigital.com